Acelerar computador, os melhores "limpadores"

Por Jorge Sampaio terça-feira, janeiro 12
Com o passar do tempo um computador vai ficando mais lento, isso acontece porque ele vai acumulando "lixo" que atrapalha o seu funcionamento.

Para que o seu computador recupere a "boa forma" necessitará de limpar todos os arquivos desnecessários, como por exemplo, dados de backup, históricos, etc. Conheça os melhores programas gratuitos que o podem ajudar a lidar com o problema.

CCleaner (Crap Cleaner) - Um programa leve e de fácil utilização, basta clicar "Executar limpeza" para que o CCleaner inicie a limpeza/optimização do seu sistema.

limpar computador ccleaner

Advanced SystemCare - Um programa diferente dos tradicionais limpadores, o Advanced SystemCare consegue reparar o seu Windows, acabando com os problemas de lentidão, congelamentos e erros no sistema.

Existe ainda uma versão do ASC com antivírus incluído. acelerar computador limpadores

FCleaner -> O "concorrente" do CCleaner, é igualmente gratuito e bastante eficiente. O programa promete deixar o seu computador mais rápido, quase como novo.

acelerar computador limpadores


EasyCleaner -> Um programa gratuito, muito fácil de utilizar. O programa vem recheado com um "pack" de funcionalidades verdadeiramente úteis. As suas funções estão divididas por diversos botões, o que facilita a tarefa ao utilizador.

1 1 Comentário " Acelerar computador, os melhores "limpadores" "

concentrado 18 de janeiro de 2010 às 22:06

Olá Parceiro, valeu por ter aceito a parceria, já coloquei seu banner em meu blog. Sobre o artigo que você escreveu o que mais me agrada e ccleaner pela facilidade que ele tem.Um belo artigo.