Como assinar Feed - Como funcionam os feeds?

Por Jorge Sampaio quinta-feira, janeiro 7

Inscreva-se nos Feeds do SafePC Tuga e receba todas as atualizações automaticamente, utilizando o seu leitor de feeds, ou recebendo as atualizações por email.

O que são Feeds?


Os feeds são atualizações de conteúdo disponibilizados pela maioria dos sites/blogs. O utilizador pode se inscrever nos feeds gratuitamente.

Como me posso inscrever?

Alguns navegadores já estão equipados com um leitor de feeds, pelo que dispensam qualquer tipo de serviço/software adicional. Para se inscrever no nosso feed realize os seguintes procedimentos:

Google Chrome: Instale o aplicativo "RSS Subscription Extension" no seu navegador. Agora, sempre que entrar numa página que suporte Feeds, surgirá um pequeno ícone de subscrição.

Mozilla Firefox: Aceda ao Menu Favoritos - Inscrever RSS e subscreva o nosso Feed.

Internet Explorer: Entre no menu Ferramentas - deteção de Feeds e subscreva o Feed selecionado.

Leitor alternativo de Feeds


No entanto, poderá usar o Windows Live Mail, um programa (da Microsoft) gratuito e muito fiável. Após visualizar o nosso tutorial e fazer o download do programa adicione o seguinte link:

Feed SafePC Tuga.

leitor feeds Como funcionam os feeds

Se não utiliza agregadores de Feed pode receber os artigos por email, para isso adicione o seu endereço e clique em "Subscrever". Nota: Receberá um email para confirmar subscrição.

Inscrever por email


Receba os nossos artigos por email:


Seja o primeiro a comentar em " Como assinar Feed - Como funcionam os feeds? "