Como experimentar o Windows 7

Por Jorge Sampaio sábado, dezembro 19


O ano de 2009 ficou marcado pelo nascimento do novo sistema operativo da Microsoft, o Windows 7. Este novo sistema operativo tinha a missão de fazer esquecer o Windows Vista, um sistema operativo que gerou muita controvérsia, mas que se revelou um dos mais seguros de sempre.


Numa primeira analise o Windows 7 aparenta ser muito igual ao seu antecessor o Windows Vista, no entanto, após uma analise mais aprofundada percebemos que estamos perante um sistema operativo mais rápido, mais simples e mais fiável.


Se deseja experimentar o Windows 7 no seu computador, poderá usufruir da oferta de 90 dias da Microsoft. Faça o download do sistema operativo a partir deste link ->

http://technet.microsoft.com/en-us/evalcenter/cc442495.aspx?ITPID=sprblog


Antes de testar o Windows 7 aconselhamos o leitor a verificar se o seu computador possui os requisitos mínimos para que o sistema operativo funcione correctamente.
Requisitos Mínimos


Processador com 1GHZ
Versão 32 bits Versão 64bits
1 GB de RAM 2 GB de RAM
16 GB de espaço livre 20 GB de espaço livre


Placa gráfica compatível com DirectX 9

Também Relembrámos o leitor que será necessário possuir o Windows Vista, não é possível fazer a passagem do Windows XP para o Windows 7.

Para mudar o Windows 7 para português vá o Menu Iniciar -> All Programs -> Windows Update -> Optional Updates available -> Portuguese Language Pack.



Seja o primeiro a comentar em " Como experimentar o Windows 7 "