Colocar Windows XP com visual do Windows 7

Por Jorge Sampaio domingo, fevereiro 7


Renove o visual do seu Windows XP com o Seven Remix XP. A aplicação transforma a aparência do seu sistema operativo, deixando-o parecido ao Windows 7. O Seven Remix XP é bastante "leve" e gratuito.

Ao instalar o Seven Remix XP deverá ativar a opção "create system restore" para que, caso exista alguma falha posterior, seja possível reverter todo o processo com total segurança.

Após concluir a instalação do programa deve reiniciar o computador, para aplicar o novo visual. Faça o download do programa aqui: Remix Seven XP.

Claro que a personalização do Windows não fica por aqui. Você poderá igualmente mudar os ícones do seu Windows, poderá inclusivamente utilizar ícones criados por si. Veja como fazer aqui: Como mudar ícones do Windows.


windows xp visual windows 7



Agora que possui um Ambiente de Trabalho moderno, talvez esteja na hora de melhorar o desempenho do seu do seu computador. Para o ajudar o SafePC Tuga criou um artigo com 15 dicas para deixar o seu computador mais rápido e seguro.

15 Dicas para Computadores.

1 1 Comentário " Colocar Windows XP com visual do Windows 7 "

FranciscoCardoso 31 de janeiro de 2010 às 12:11

Olá turma do SafePCTuga, download da aplicação muito bem sucedida. Meu "velho XP" ficou novinho em folha, menu iniciar, barra de ferramentas, janelas com novo visual e cores mais bonitas e agradáveis. A princípio, após reiniciar, dá a impressão de que o sistema fica um pouco mais lento, mas é devido às actualizações que entretanto o programa vai fazendo ao "recarregar" o XP. Tenho disco de 320 Gb e 4,0 MB RAM, e, utilizando essa nova aplicação, mais os programas que habitualmente tenho sempre ligados (p.ex. ópera browser, limewire, winamp, office ...), ainda ficam disponíveis cerca de 1,5 MB. Vale a pena instalar e experimentar (e ficar safisfeito, como eu ...), até ao momento não tive qualquer problema ou conflito entre programas. Atenção apenas à questão da memória RAM, para quem tiver p.ex. apenas 2 MB. Abraço a todos, FC VNGaia,Portugal