Internet Explorer fecha sozinho (resolver)

Por Jorge Sampaio sábado, fevereiro 27

Hoje o SafePC Tuga irá explicar como resolver vários problemas no Internet Explorer (navegador lento, fecha sozinho, etc.), que prejudicam o seu funcionamento do seu navegador.

Para resolver o problema execute os 5 procedimentos:


Procedimento 1

Em primeiro lugar, experimente utilizar o Microsoft Fix It, um programa gratuito, capaz de resolver problemas do Windows em poucos "cliques". Faça o download do programa aqui: Resolver problemas do Windows.

Procedimento 2


Verifique se o seu computador está infectado com Malware. O Malware deixa os navegadores instáveis, lentos e por vezes inoperacionais. Para resolver o problema utilize o MalwareBytes Anti-Malware. Veja como fazer aqui - Como eliminar Vírus do Computador.

Procedimento 3

Talvez o menos "agressivo". Vá ao menu "Ferramentas" -> Opções de Internet -> Programas -> Gerir Suplementos -> vá desactivando os suplementos sequencialmente, verificando em seguida se o Internet Explorer ainda fecha sozinho.

internet explorer fecha sozinho

Procedimento 4

O segundo método redefine as configurações para as originais, eliminando possíveis problemas com alterações "mal feitas".

Clique com o botão direito do rato no ícone do Internet Explorer - > Propriedades -> Ferramentas -> Opções de Internet -> Avançadas -> Repor defenições do I.E.

Procedimento 5



Se nenhum dos métodos anteriores solucionou o seu problema reinstale o Internet Explorer. Utilize o revo Uninstaller Freeware para remover o I.Explorer por completo, veja como fazer aqui: Remover programas por completo.

Para finalizar, visite o site da Microsoft e faça o download do I.E

1 1 Comentário " Internet Explorer fecha sozinho (resolver) "

Anónimo

Eu so desativei alguns complementos e ele parou de travar, valeu, ajudou muito!

Obs: Uso o Internet Explorer 10 86x para Windows 7.