Erro 8004005 MSN Messenger [Resolvido]

Por Jorge Sampaio sexta-feira, janeiro 8


O erro 8004005 do Messenger (MSN) surge porque o arquivo de contactos do seu MSN está corrompido, (é provável que consiga iniciar sessão com outras contas). Para resolver o problema será necessário apagar o arquivo corrompido para que os seus contactos sejam recarregados.

Em primeiro lugar deve encerrar o Messenger. Para isso, entre no gestor de tarefas pressionando CTRL+SHIFT+ESC e encerre os processos msnmsgr.exe e wlcomm.exe.

Em seguida, active a opção "ver pastas e arquivos ocultos", este passo é essencial para toda a operação, pois só assim conseguirá encontrar os arquivos danificados.

erro 8004005 msn messenger
Para activar essa função entre no Menu Iniciar Painel de Controlo - Opções de Pastas - Ver - Mostrar Pastas, unidades e ficheiros Ocultos.

Agora encontre os seguintes directórios consoante o seu Windows:



Windows XP:

C:\Documents and Settings \Utilizador\ Local Settings\ Application Data\ Microsoft

Windows Vista/7:

C:\ Users\ Utilizador\ AppData\ Local\ Microsoft.

Sendo que "utilizador" deve ser trocado pelo nome de utilizador do Windows.

Apague a pasta Contacts do Windows Live Messenger (ou somente Messenger) e volte a tentar iniciar sessão.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

1 comentário to ''Erro 8004005 MSN Messenger [Resolvido]"

ADD COMMENT
  1. Noossa mt obg . ^.^ resolveu meu problema tbm , já tinha mais de 1 semana q eu naum consseguia entra no meu msn :( já tinha procurado eim tanto site q até tinha desistido já ;D mais esse site me ajudo mt. agr vô passa aqi smp ashasuasuhahsu'' Bjo

    ResponderEliminar