[Resolvido] erro 80080005 MSN Messenger

Por Jorge Sampaio quarta-feira, fevereiro 3


Se ao tentar iniciar sessão no MSN Messenger recebe uma mensagem de erro com o código 80080005, execute os seguintes procedimentos de forma a resolver o problema (aconselhamos a realizar todos os procedimentos).

1. Em primeiro lugar poderá utilizar o MSN Repair ou o MSN E-Fix para tentar corrigir o problema, ambos os programas são gratuitos, no entanto, o MSN Repair necessita de um pequeno registo. Veja um tutorial e faça o download dos programas aqui: Programas para corrigir erros do Messenger.

2. Experimente remover o Messenger por completo e instalar a versão oficial. Para isso, siga os procedimentos iniciais deste tutorial para resolver o problema: Corrigir erros do Messenger.

3. Caso possua o Windows XP, entre no Menu Iniciar - Executar.

Se possui o Windows Vista/7 entre no Menu Iniciar e na barra de procura digite "cmd" (sem aspas). Clique com o botão direito do rato em cmd (ou linha de comandos) e seleccione "Executar como administrador".

Após entrar na linha de comandos do seu Windows digite as seguintes Dll's (após digitar o nome da dll e pressionar ENTER deve aguardar por uma confirmação que a dll foi registada):
  • regsvr32 softpub.dll
  • regsvr32 initpki.dll
  • regsvr32 mssip32.dll
Resolvido erro 80080005 msn messenger

Em seguida vá ao site http://www.publispain.com/dlls/F/download/faultrep.zip ou http://www.depannagedisquedur.fr/dll/faultrep.dll (arquivos verificados, livres de vírus) e faça o download do arquivo. Cole no directorio C:/Arquivos de programa/Windows Live/Contatos/. Reinicie o computador, e volte a tentar entrar no MSN.

Não perca também:

12 Comentários " [Resolvido] erro 80080005 MSN Messenger "

Anónimo

nao resolvel continual dando o mesmo codico de erro 80080005

Jorge Sampaio 11 de abril de 2010 às 12:36

Caro leitor,

A solução já foi testada, e funciona. No entanto, se não consegue resolver o problema, poderá experimentar o seguinte artigo:

http://safepctuga.blogspot.com/2009/11/corrigir-erros-do-msn-messenger.html

Atenciosamente, SafePc Tuga.

Unknown 5 de maio de 2010 às 19:21

Opa valew ai...
funcionou direitinho aki pra mim.

Muito bom

Obrigado

*D.L*

valeu ...... deu certo é isso ai

muito obrigado

*D.L*

Anónimo

Nao deu certo no meu, acho que o melhor a fazer é jogar o pc fora

Auane

No meu deu certo!
Brigadinho!!!

Pr.Albino Ferreira

Aì Benfiquista, valeu pela dica e a ajuda, está tudo legal agora. Na procura de ajuda aqui na net, foi a melhor explicação e resolução, detalhada e precisa, estou muito grato pela tua presença. Um forte abraço e sucesso prá Ti, sempre.

Jorge Sampaio 2 de junho de 2010 às 14:12

Caro Pr. Albino Ferreira,

Agradecemos o seu comentário e a sua visita. Ficámos satisfeitos por ter resolvido o seu problema.

Atenciosamente, SafePC Tuga.

Pablo Aquino

Fiz todo procedimento, e como alguns comentaram acima, um dos mais bem explicados, porem infelizmente ainda persiste o problema. Grato pela atenção se tiver como me ajudar pabloaquino05@gmail.com pode mandar alguma solução por e-mail.

Anónimo

VLW pela ajuda ' q Deus lhe pague em dobro.

( :

Anónimo

deu certim vlws

Anónimo

opa..
PARABENS CARA..
resolveu um problema q eu tava querando a cabeça aqui....
sucesso pra vc