Como descobrir acesso Hacker Facebook

Por Jorge Sampaio quinta-feira, julho 15
O Facebook possui uma funcionalidade bastante interessante, que envia uma notificação ao utilizador quando a sua conta é acedida por dispositivos "estranhos" (hackers).

Dessa forma, o utilizador pode corrigir o problema (como iremos explicar), evitando o roubo de identidade e a perda do acesso à conta.

descobrir hackers no facebook

Ativar as notificações de Login


Para ativar essa opção faça o login no Facebook e no canto superior direito aceda ao Menu principal do Facebook (seta para Baixo) - Configurações (ou Definições). Em alternativa, poderá pressionar as teclas de atalho ALT+6 (ou SHIFT+ALT+6 no Firefox).

No separador "Segurança" selecione "Notificações de Login".

segurança facebook

Ative as notificações de segurança (por exemplo, por email) e salve as alterações. Agora, sempre que a sua conta for acedida por dispositivos estranhos, receberá uma notificação de segurança.

Descobrir acesso Hacker Facebook

A minha conta foi acedida por estranhos...e agora?

Em primeiro lugar, é importante verificar se o seu computador está livre de Malware. Para isso, comece por verificar o computador usando o Malwarebytes Anti-Malware.

Em seguida, proceda à troca da senha da sua conta Facebook. Para isso, volte a aceder às configurações da sua conta (atalho ALT+6) e no separador geral clique em "Senha". Proceda à sua alteração.

Dica: O Facebook possui ainda outra funcionalidade de segurança bastante útil, que permite terminar a sessão do Facebook à distância. Dessa forma, você poderá ordenar que a sua conta seja desconectada em PCs distantes.

Para mais detalhes, consulte o seguinte tutorial: Como encerrar sessão no Facebook (remotamente).

Artigos Relacionados:

1 1 Comentário " Como descobrir acesso Hacker Facebook "

André Miranda 18 de julho de 2010 às 02:53

Valeu!!!