Nero advrcntr3.dll erro ao instalar

Por Jorge Sampaio quarta-feira, julho 21
O ficheiro advrcntr3.dll vem incluído na biblioteca do famoso programa Nero. Um problema no arquivo advrcntr3.dll pode provocar erros que impedem o correcto funcionamento do sistema operativo.

O erro mais comum provocado pela ausência ou falha do arquivo advrcntr3.dll aparece na instalação do Nero, em que o utilizador recebe a mensagem:

"This program requires the file advrcntr3.dll, which was not found on this system."

Tradução -> "Este programa exige a advrcntr3.dll arquivo, que não foi encontrado neste sistema."

Para corrigir o erro execute o seguinte procedimento:

Faça o download do arquivo neste link -> http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?advrcntr3 (Faça o download através da tabela, Free Download).

Nota: Este arquivo foi verificado pela equipa SafePC Tuga (com o antivírus Kaspersky).

O arquivo vem compactado (1.82mb), deve extrair o ficheiro e colar no directório C:\Windows\System32.

Vá ao Menu Iniciar e clique em Executar. Digite "CMD" (sem aspas) para abrir a linha de comandos do Windows.

Nero advrcntr3.dll erro ao instalar

Para finalizar, digite "regsvr32 advrcntr3.dll" (sem aspas), surgirá uma mensagem confirmando que o registo foi bem-sucedido. Reinicie o computador.

3 Comentários " Nero advrcntr3.dll erro ao instalar "

Anónimo

valeu pela dica, tive esse problema no windows 7 vou só complementar a dica: pode ser que o windows mostre o erro dllregistersever 0x80070005 que significa que vc nao tem permição e precisa ativar apção administrador.Primeiro passo: Abra o "prompt de comando". para fazer isso, basta digitar "Cmd", sem aspas, no campo de busca do menu iniciar:
Agora clique com o botão direito do mouse sobre "Cmd" e depois em "Executar como administrador" (Rus as administrator em inglês).
Segundo passo: Digite "net user administrator /active:yes", sem aspas, dentro do prompt de comando e depois tecle "enter" (Um detalhe importante, é que se você estiver usando a versão em português, o usuário deve se chamar "Administrador", então o comando fica "net user administrador /active:yes"( sem aspas)...pronto agora o erro desaparece e é so reiniciar e já era. espero ter ajudado. um abraço

Anónimo

Valeu anônimo eu tava ficando doido caçando pela net alguma resposta para o problema não esquecendo do dono do blog valeu!!!

Anónimo

A dorei