Recuperar fotos do cartão de memória

Por Jorge Sampaio terça-feira, agosto 10
Se apagou acidentalmente fotos, vídeos ou outro tipo de arquivos do seu cartão de memória e necessita de os recuperar, não se preocupe, realize os seguintes procedimentos:

Faça o download do DiskDigger - Download.

O programa não necessita de instalação, seleccione o local onde se encontram os arquivos que deseja recuperar, e confirme clicando em "Next". Em seguida, seleccione a opção "Dig Deeper", a opção de busca mais completa. Poderá escolher o formato de ficheiros que podem ser recuperados, no entanto, aconselhamos a que mantenha toda a selecção activa para resultados eficientes.


recuperar fotos cartao memoria



Nota: Não escolhemos o DiggDepper ao acaso, o programa possui um motor de recuperação muito avançado. Certamente ficará surpreendido com a eficiência deste programa com apenas 576KB.

O programa é gratuito, no entanto, pede para introduzir uma licença, para recuperar os ficheiros clique em "Continue Unregisted".

O que é recuperado?

Tudo irá depender da rapidez com que o leitor tentou recuperar os arquivos e a utilização que dá ao cartão de memória. Aqui no SafePC Tuga conseguimos recuperar arquivos apagados à 6 meses. No entanto, cada caso apresentará resultados diferentes.

3 Comentários " Recuperar fotos do cartão de memória "

Anónimo

Não consegui fazê-lo, permaneci na mesma.Vixi acho que não valeu!

Jorge Sampaio 13 de junho de 2011 às 14:25

Caro leitor,

Como referido, não existe garantia que todas as fotos possam ser recuperadas.

Tudo depende da utilização que você deu ao cartão de memória após apagar as fotos.

No entanto, poderá experimentar o Recuva, um programa igualmente gratuito

Download Recuva.

Atenciosamente, SafePC Tuga.

Anónimo

MUITO OBRIGADO!! Consegui recuperar tudo!!