Como recuperar a senha do Orkut (veja aqui)

Por Jorge Sampaio segunda-feira, agosto 16


Se esqueceu a senha do Orkut e está com dificuldades em recuperar o acesso à sua conta, tem ao seu dispor um formulário que permite, recuperar, redefinir e até enviar a sua senha via SMS sem complicações.

Em primeiro lugar, aceda ao site www.orkut.com e clique na opção "Não consegue aceder à sua conta?"

Muito Importante: Antes de recuperar a sua senha é importante garantir que o seu computador está livre de Malware, veja como eliminar todos os vírus, trojans, spyware do seu computador aqui - Como eliminar vírus do computador.

Surgirá um formulário com as seguintes opções:
  • Esqueci minha senha;
  • Acho que outra pessoa está usando a minha conta;
  • Esqueci o nome de usuário;
  • Sei o nome de usuário e a senha, mas não consigo fazer login na minha conta;
  • Não consigo redefinir a senha via SMS;



Para recuperar a sua senha clique na primeira opção, "Esqueci minha senha" e em seguida clique em "Redefinir sua senha aqui". Surgirá então a página "Assistência de senha", onde deve digitar o email que utiliza para fazer o login na sua conta e clique em "Enviar".


Digite o código de segurança.

recuperar senha orkut

Importante: Para prevenir que Hackers ganhem acesso à sua conta é importante criar uma senha forte - Como criar uma senha forte.

Para terminar, aceda a caixa de entrada do seu email e procure a mensagem enviada pelo Google (o email pode demorar até 24H a chegar).

No email, encontrará o link que o levará a página de redefinição de senha. Digite a senha duas vezes e termine clicando em "Redefinir Senha".

Não consegue redefinir a senha?

Se não conseguir redefinir a senha do orkut, entre em contacto com a equipa Google -> Contacto Google.


Para recuperar a senha terá de responder a um formulário. Deverá enviar este pedido de ajuda usando o computador que utiliza para entrar no Orkut. Porquê? Porque o seu endereço de IP é guardado pelo Google, uma ajuda adicional na confirmação de propriedade de conta.

1 1 Comentário " Como recuperar a senha do Orkut (veja aqui) "

Unknown 18 de maio de 2011 às 22:41

quero recuperar a senha do meu orkut que foi roubada e ñ quero perde o meu orkut