Não consigo ler ou enviar emails Hotmail

Por Jorge Sampaio terça-feira, setembro 21
não consigo ler enviar emails hotmail
Se não consegue ler ou enviar emails no Hotmail execute os seguintes procedimentos de forma a resolver esse inconveniente:

1. Experimente actualizar o navegador, se utiliza o Internet Explorer deve actualizar para a versão mais recente (actualmente Internet Explorer 8).

Nota: Empresas poderosas (Google por exemplo) começaram a bloquear o acesso aos seus serviços a utilizadores com o Internet Explorer 6.

2. Faça o Download do Silverlight (o Flash da Microsoft). Um produto que promete tornar o Windows Live mais seguro e funcional. Download Silverlight.

3. Execute o Internet Explorer e entre no Menu Ferramentas - Opções de Internet - Privacidade - reduza o nível de privacidade para um nível médio.

4. Faça o download do CCleaner e faça uma "limpeza" aos ficheiros temporários do seu computador. Para uma maior eficácia, faça também um scan ao registo do seu Windows e corrija possíveis erros.


5. Se instalou recentemente um complemento no seu navegador (toolbar, programas de terceiros, etc.) proceda à sua remoção.

Internet Explorer: Clique em [Ferramentas] - [Gerir Suplementos] - [Activar ou Desactivar add-ons] - seleccione o complemento - clique em [Desactivar] - [OK].

Mozilla Firefox: Clique em [Ferramentas] - [Complementos] - [Plug-ins ou Extensões] - seleccione complemento- clique em [Desactivar] - [OK].

6. Outra opção válida é usar o restauro de sistema, recuando as definições do seu Windows para um período em que o seu Hotmail funcionava correctamente.

Restaurar Windows XP
Restaurar Windows Vista / 7

Caso possua outra solução partilhe com a comunidade SafePC Tuga. Com ajuda mutua todos saímos a ganhar.

Seja o primeiro a comentar em " Não consigo ler ou enviar emails Hotmail "