ExpatShield - Programa para mudar IP [grátis]

Por Jorge Sampaio sexta-feira, outubro 29

Se deseja navegar na Internet sem revelar o seu verdadeiro IP poderá utilizar o ExpatShield (grátis). O programa é capaz de mudar o seu IP protegendo a sua privacidade.

Com o ExpatShield obtém um IP do Reino Unido, se desejar um IP dos Estados Unidos verifique este artigo - Surf Anonymous Free.

1. Para entender melhor o funcionamento entre neste artigo - Saber o Meu IP, para obter toda a informação do seu IP, incluindo a localização. Este primeiro passo é importante para comprovar a eficácia da aplicação.

2. Faça o download do ExpatShield no site http://www.expatshield.com/ e proceda à sua instalação.


Na instalação do programa, desmarque a opção "Include de Expat Shield Community" se não desejar a barra de ferramentas no seu navegador.
  programa para mudar ip

3. Após instalar o programa inicie a aplicação. Abre-se uma janela do navegador, aguarde até surgir a mensagem "connected".


4. Volte a verficar o seu IP como referido no "ponto 1".

5. Para desligar a protecção clicar no ícone do programa localizado perto do relógio do Windows e clicar em "Disconnect/OFF".

Alternativa: Caso não fique satisfeito, poderá optar pelo uso de uma rede VPN. Na prática, todos os dados que você da navegação são encriptados aumentando o nível de privacidade. Para mais detalhes consulte o nosso tutorial: Como usar uma VPN.

1 1 Comentário " ExpatShield - Programa para mudar IP [grátis] "

Anónimo

Excelente informação e muito útil.
Aprendi várias coisas ao ler este post.