Como esconder o endereço de IP? [Tutorial]

Por Jorge Sampaio sexta-feira, dezembro 3

Se deseja esconder o seu verdadeiro IP ao navegar na Internet, poderá utilizar o programa Surf Anonymous Free (programa gratuito).

O programa esconde a sua identidade fornecendo um IP diferente, neste caso, um IP dos Estados Unidos.

Para além da vantagem de esconder o seu IP, também conseguirá ganhar acesso a conteúdos online disponíveis apenas nos Estados Unidos.

Alternativa: Caso tenha dificuldades em utilizar o Surf Anonymous Free, poderá utilizar outros proxys, veja como fazer aqui: Como ocultar o meu IP (sem programas).


Como esconder o meu IP?



Em primeiro lugar, faça o download do Surf Anonumous Free: Surf Anonymous Free. (Se o download não iniciar clique aqui).

como esconder o IP

Após instalar o Surf Anonymous Free clique no botão "Select Fake Location" e selecione a bandeira dos E.U.A (a versão paga permite obter IP de outros países).


A sua verdadeira identidade está agora ocultada, para o provar aceda ao nosso artigo: Como saber o meu IP.

No artigo referido descobrirá como obter o seu número de IP e todos os detalhes associados a um número de IP (incluindo localização).

Alternativa:

Se não gostou do Surf Anonymous Free e do ExpatShield (Fornecido no artigo Mudar IP), poderá utilizar uma VPN (Virtual Private Network). Para mais detalhes consulte o nosso tutorial: Como usar uma rede VPN.

4 Comentários " Como esconder o endereço de IP? [Tutorial] "

DJ Jean Lucas 7 de janeiro de 2012 às 01:38

valeu por enquanto está me ajudando

Anónimo

vlw parece muito bom

Unknown 9 de agosto de 2013 às 15:39

Cara Bacana demais obrigado!

Anónimo

Estava lendo a matéria e fiquei interessado, mas o ponto negativo é a lentidão com que a navegação fica. Mas acessar a internet sem ser reconhecido é BEM interessante!