Desinstalar / remover Windows Live Messenger MSN

Por Jorge Sampaio terça-feira, dezembro 21


Se deseja desinstalar o Messenger por completo do seu computador realize os seguintes procedimentos.

Em primeiro lugar, faça o download do programa Revo Uninstaller, o programa é gratuito e muito completo. Permite desinstalar programas eficazmente, eliminando os vestígios desses mesmos programas do computador.

Como desinstalar/remover Windows Live Messenger


Após instalar e executar o Revo Uninstaller, clique em "Windows Live Essentials" na lista de programas e na barra superior seleccione "Desinstalar" - "Desinstalar por completo".
desinstalar remover windows messenger

Surgirá então uma lista de aplicações Windows Live para desinstalar, marque a caixa de verificação do Messenger.

Após desinstalar o Messenger o Revo Uninstaller faz uma pesquisa ao seu Windows em busca por arquivos desnecessários e entradas de registo inválidas deixadas pelo Messenger. Nas entradas de registo, seleccione as entradas a negrito e clique no botão "Apagar".


Por fim, apague todos os directórios encontrados pelo programa, clique em "Seguinte" - "Fim".

Importante: Se desinstalar todos os programas recorrendo a este procedimento o seu computador ficará mais rápido e estável

Caso deseje voltar a instalar o Messenger sem erros de instalação consulte este artigo, Não consigo instalar o Messenger.

Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Desinstalar / remover Windows Live Messenger MSN "