Corrigir erro 0x80070052 do Windows Update (solução)

Por Jorge Sampaio quarta-feira, dezembro 15
Se ao tentar actualizar o seu Windows recebe o erro 0x80070052 execute os seguintes procedimentos para resolver o problema:

Corrigir erro 0x80070052 do Windows Update



1. Em primeiro lugar, experimente utilizar o Microsoft Fix It, um programa gratuito capaz de corrigir vários erros do seu Windows.

Faça o download (+ tutorial) no seguinte artigo: Resolver problemas do Windows (procedimento 2).

2. Entre no Internet Explorer - Menu Ferramentas - Segurança - Seleccione o nível de privacidade "Médio" - Aplicar - OK.

3. Faça o download do CCleaner e instale a aplicação. Em seguida, limpe os arquivos temporários e corrija o registo de Windows.

Download CCleaner (+ tutorial).

4. Inicie o Internet Explorer e vá ao Menu "Ferramentas" - Aba "Segurança" - "Personalizar nível" - na janela "Definições" active a opção "Execute controlos e extensões ActiveX".

Corrigir erro 0x80070052 do Windows Update


5. Se depois de realizar todos os procedimentos o seu Windows continua a exibir o erro 0x80070052 execute os procedimentos deste artigo : Como corrigir arquivos do Windows.

Caso o leitor possua mais alguma solução / sugestão, deixe o seu comentário.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Corrigir erro 0x80070052 do Windows Update (solução) "