[Resolvido] 0x80048820 Windows Live Mail

Por Jorge Sampaio terça-feira, fevereiro 8


Se ao tentar entrar no Windows Live Mail recebe uma mensagem de erro com o código 0x80048820 realize os seguintes procedimentos para resolver o problema:

1. Vá ao Menu Iniciar - Painel de Controlo - Opções de Internet - Avançadas - Desmarque as opções "Verificar Revogação do Certificado do Servidor" e "Verificar se há revogação do certificado do editor"- Clique em Aplicar - OK.

0x80048820 windows live mail resolver


2. Utilize o CCleaner para fazer uma limpeza aos arquivos temporários e eliminar problemas no registo do Windows. Faça o download do CCleaner aqui: Lista dos melhores limpadores.

Após instalar o programa, seleccione a opção "Limpar" - "Correr Cleaner". Em seguida, entre na opção "Registo" - "Procurar erros" e conclua o procedimento clicando em "Consertar erros".



3. Outra possibilidade é utilizar o MSN E-Fix, embora o programa se destine a corrigir o Messenger, pode corrigir os problemas que impossibilitam o seu Windows Live Mail de funcionar correctamente. Faça o download do programa aqui: Programas para corrigir o Messenger.

4. Se continua a receber a mensagem de erro 0x80048820, experimente utilizar o restauro de sistema. Reverta o seu Windows para uma data em que tudo funcionava correctamente.

Se o leitor possui mais alguma sugestão/solução partilhe com a nossa comunidade.

3 Comentários " [Resolvido] 0x80048820 Windows Live Mail "

Anónimo

Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttooooooooooo Obrigada

junior

o brigado muito bemmmmmmmmmmm

Anónimo

muitommmmmmmm bom