[Resolver] erro 8004886c MSN Messenger

Por Jorge Sampaio quarta-feira, maio 11
Se ao tentar iniciar sessão no MSN Messenger recebe uma mensagem de erro com o código 8004886c execute os seguintes procedimentos para resolver o problema:



O erro 8004886c surge porque já existe uma sessão do MSN Messenger iniciada, para resolver o problema inicie o gestor de tarefas pressionando CTRL+SHIFT+ESC e termine os processos do Messenger (wlcomm.exe e msnmsgr.exe).

erro 80071392 msn messenger resolvido

Se continuar a receber o erro 8004886c experimente limpar os cookies e arquivos temporários utilizando o CCleaner. Faça o download do programa aqui: Download CCleaner (+ tutorial).

É comum surgir o erro 8004886c quando os utilizadores utilizam o Messenger em vários computadores, mas não terminam a sessão do Messenger.

É aconselhável trocar a senha do Messenger de forma a garantir que os seus dados continuam seguros. Veja como fazer aqui: Como mudar senha do Messenger.




Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " [Resolver] erro 8004886c MSN Messenger "