[Resolver] teclado não funciona (total ou algumas teclas)

Por Jorge Sampaio segunda-feira, outubro 31
Quando o teclado deixa de funcionar, ou simplesmente algumas teclas não funcionam, pode tornar-se difícil trabalhar no computador.

No entanto, a maioria dos problemas podem ser resolvidos em poucos "cliques".

Teclado não funciona - Como resolver?



1. Em primeiro lugar, experimente utilizar o Microsoft Fix It para analisar se o seu computador. O Microsoft Fix It consegue detetar e corrigir vários problemas do Windows, incluindo conflitos de Hardware que possam estar a impedir o funcionamento do teclado.

Faça o download do Microsoft Fix It, e veja um tutorial de funcionamento no seguinte artigo: Resolver problemas do Windows (programa surge no procedimento 2).


2. Utilize o SlimDriverspara instalar os drivers atualizados. O programa consegue detetar e instalar os drivers automaticamente (neste caso, os drivers PS2).

Download do SlimDrivers.

teclado não funciona

3. Se apenas algumas teclas do seu teclado não funcionam (e já experimentou fazer a limpeza, removendo a tecla), poderá utilizar o programa Microsoft KeyBoard Layout Creator.

O programa consegue alterar a "função" das teclas, podendo definir outra tecla para substituir a tecla danificada.

Faça o download do programa aqui: Microsoft KeyBoard Layout Creator.

as teclas do teclado nao funcionam

Se mesmo assim o seu teclado não funcionar, é provável que a única alternativa seja comprar um teclado novo. O teclado é um dos componente mais baratos de um computador.

1 1 Comentário " [Resolver] teclado não funciona (total ou algumas teclas) "

Anónimo

legal e mais legal