Comprar o Windows 7 - 12x sem Juros

Por Jorge Sampaio terça-feira, agosto 28
Pretende adquirir a versão original do Windows 7 com facilidades do pagamento? A Microsoft permite a compra do Windows 7 online, pagando até 12 x sem juros.

Na prática, quando a compra estiver concluída, você receberá o link de download do sistema operativo que deverá guardar no seu computador. Você poderá baixar o seu Windows novamente sempre que quiser através da Microsoft Store.

Antes de Comprar...

Em primeiro lugar, será necessário testar se o seu computador possui os requisitos necessários para correr o Windows 7.

A pensar nisso, a Microsoft decidiu criar o programa Windows 7 - Upgrade Advisor. Antes de avançar com o teste de compatibilidade conecte os seus dispositivos externos (impressoras, discos externos, etc.), para testar a compatibilidade dos mesmos com o Windows 7. 

Faça o download do programa aqui: Windows 7 - Upgrade Advisor

Comprar o Windows 7 - 12x sem Juros

Versões do Windows 7

Agora aceda à loja online da Microsoft e escolha qual a versão que pretende adquirir. Existem 4 versões disponíveis:

Comprar Windows 7

1. Windows 7 Home Basic

É a versão mais barata do Windows 7, custando 329 reais. Este sistema operativo apresenta algumas limitações em relação as versões superiores, encontrando apenas disponível na versão 32 bits (não recomendado para computadores com 4gb ou mais de memória RAM).

329 Reais - ou 12 x 27.42 reais /mês


2. Windows 7 - Home Premium -

A versão Home Premium é ideal para qualquer utilizador doméstico, sendo vendida por 399 reais (ou 33.25 reais durante 12 meses). Este produto inclui as versões 32 e 64 bits.

Esta versão permite igualmente visualizar, pausar e gravar canais de TV, através do Windows Media Center (é necessária placa de TV)

399 Reais - 12 x  33.25 reais / mês


3. Windows 7 - Profissional

A versão Profissional inclui todas as funcionalidades da versão Home Premium, adicionando ainda vários recursos que permitem maximizar o seu desempenho no trabalho.

Você poderá ainda contar com um sistema de cópia de Segurança e Restauro Avançados, permitindo a recuperação de dados perdidos.

Outra funcionalidade em destaque é o Modo XP, que permite correr os programas do Windows XP sem problemas.

649 Reais - 12 x 54.08 reais / mês


4. Windows 7 - Ultimate

A versão Ultimate é a versão mais completa do Windows 7, ela apresenta todas as funcionalidades incluídas no Windows 7 Profissional e Home Premium.

Na versão Ultimate você encontrará várias opções de segurança extra, incluindo a funcionalidade BitLocker, que permite encriptar os dados guardados no seu disco, para que ninguém possa aceder aos seus dados, sem a respetiva senha.

699 Reais - 12 x 58.25 reais / mês

Após fazer o download do Windows 7 poderá proceder à sua instalação. Para isso, siga os procedimentos do seguinte artigo: Formatar e instalar o Windows 7 (com vídeo aula).


Seja o primeiro a comentar em " Comprar o Windows 7 - 12x sem Juros "