Não consigo entrar no Facebook [Resolvido]

Por Jorge Sampaio quarta-feira, outubro 31
Não consegue entrar no Facebook? Descubra como resolver o problema realizando os seguintes procedimentos:

Nota: Se não consegue aceder ao Facebook no celular, experimente baixar a versão atualizada do Facebook.

Para isso, basta aceder ao App Store no seu iPhone, ou ao Market / Google Play no seu Android.

1. Corrigir erros da Internet e do Windows

Para garantir que nenhum erro do seu Windows ou da Internet o impede de aceder ao Facebook, experimente utilizar os seguintes programas de correção:

Microsoft Fix It - Este programa foi desenvolvido pela Microsoft, e permite corrigir vários problemas do seu computador de uma maneira simples e intuitiva.

Após a instalação, o programa irá analisar o seu sistema, elaborando um relatório de todos os problemas encontrados. Para resolver o problema, basta clicar no botão "Next".

Complete Internet Repair - Resolva todos os problemas "comuns" da sua Internet, com o Complete Internet Repair. O seu funcionamento do programa é muito simples, basta selecionar os problemas que pretende resolver e clicar no botão "Go".

não consigo entrar no facebook

2. Desativar complementos do Navegador

Outra solução óbvia, é desativar os complementos do seu navegador (poderá reativa-los se não forem a origem do problema).

Em alguns casos, estes elementos podem gerar conflitos de software, impedindo que o leitor visualize determinados sites corretamente (Facebook, YouTube, etc.).

Para o ajudar, o SafePC Tuga criou os seguintes artigos: Como remover Barras do navegador.

3. Aceder a Facebook Bloqueado

Algumas empresas bloqueiam o Facebook, de forma a aumentarem a produtividade no trabalho. No entanto, se por algum motivo necessitar de aceder ao Facebook, poderá experimentar o programa gratuito Paper Bus.

O PaperBus é basicamente um proxy, que oculta a sua identidade e localização, permitindo aceder ao site pretendido. Mas como funciona um proxy?

Numa ligação ocultada por um proxy, você irá se conectar a um computador, que por sua vez se conectará ao site pretendido.

Não consigo entrar no Facebook

De salientar, que o programa não necessita de instalação. Conheça o funcionamento do PaperBus aqui: Como aceder a sites bloqueados.


4. Remover Malware + Limpar histórico

Se ainda não consegue aceder ao Facebook, experimente limpar o histórico de navegação (pressionando as teclas CTRL+SHIFT+DEL).

Em seguida, remova todo o Malware presente no seu computador.

Para isso, execute os procedimentos descritos no seguinte artigo: Como eliminar Malware do Computador.

Se o leitor possui alguma sugestão / solução, partilhe com a nossa comunidade. Obrigado.

Seja nosso fã no Facebook, clique em Curtir

Seja o primeiro a comentar em " Não consigo entrar no Facebook [Resolvido] "