Comprar música na Internet legalmente - Melhores sites

Por Jorge Sampaio terça-feira, agosto 13
A venda de música na Internet está em grande ascensão. Os preços mais reduzidos, um banco de músicas bastante extenso e a possibilidade de comprar determinadas músicas de um álbum, parecem convencer os consumidores.

Atualmente existem diversas lojas online que permitem comprar as músicas legalmente, respeitando os direitos de autor.

Muitas lojas, optam por não bloquear as faixas através do DRM (Digital Right Management - gerenciamento de direitos digitais), permitindo a gravação das músicas em CD.

Após confirmar o pagamento, a música fica disponível imediatamente para download (em MP3).

Comprar música na Internet


Comprar música na Internet


7 Digital (aceita PayPal)

O 7 Digital coloca à sua disposição mais de 25 milhões de músicas de alta qualidade, que poderá pré-visualizar sem compromisso.

Após adquirir as suas músicas, o download fica disponível imediatamente. As músicas adquiridas ficam guardadas na sua conta, podendo ser baixadas novamente sempre que necessário.

Comprar música na online


Você poderá ainda baixar as músicas que comprou para outro dispositivo, bastando para isso conectar-se a sua conta 7Digital e baixar o arquivo de áudio.

Google Play Music Store

O Google Play Music Store possui uma vasta oferta de músicas a preços bastante atrativos, que poderá adquirir através da sua conta Google (veja como criar uma).

Após encontrar a música pretendida, clique no botão com o preço da música para iniciar a compra. Você poderá adicionar fundos no Google Play comprando cartões presente, usando um cartão de crédito ou usando o saldo do seu tarifário (caso seja suportado pela operadora).

Faça o upload das suas músicas para o Play Music

Uma das grandes vantagens do Google Play Music, é que permite fazer o upload de músicas para a sua conta e sincronizar com outros dispositivos. Por exemplo, é possível fazer o upload de músicas no computador para ouvir no seu Smartphone. Para mais detalhes consulte o seguinte tutorial: Como baixar músicas do Google Play.

iTunes Store

No iTunes Store encontrará milhões de músicas, filmes e livros que poderá comprar a preços bastante atrativos.

Para isso, comece por criar a sua conta Apple ID. Você poderá utilizar o iTunes mesmo que não possua um produto Apple (iPad, iPod, etc.).

comprar música iTunes

Em seguida, configure um método de pagamento e comece as suas compras online.

Amazon

A Amazon também é uma excelente alternativa para quem pretende comprar música online, sendo possível comprar a sua música no formato digital ou físico (o CD é enviado para a morada que fornecer).

Para iniciar as suas compras, será necessário criar uma conta Amazon gratuita. Em seguida, utilize o serviço de pesquisa do Amazon para encontrar músicas ou álbuns desejadas.

Por fim, clique no botão "Buy Mp3 Track" e conclua a compra indicando um método de pagamento.

Outros serviços para compra de músicas:

2 Comentários " Comprar música na Internet legalmente - Melhores sites "

Andreax 1 de agosto de 2015 às 15:23

Muito obrigada.

Anónimo

Agradeço cordialmente pela informação fornecida!