Como atualizar o Windows sem Internet (manualmente)

Por Jorge Sampaio quarta-feira, novembro 6

Manter o Windows atualizado é fundamental para garantir o correto funcionamento do seu computador.

As atualizações corrigem vários problemas de segurança, trazem otimizações de desempenho do Windows e melhoramentos na compatibilidade com outros dispositivos.

As atualizações são instaladas acedendo aos servidores do Windows Update. No entanto, existem computadores que não estão conectados à Internet.

Para resolver esse problema, a Microsoft passou a disponibilizar “pacotes” de atualizações, (denominados como “service packs”) que você poderá baixar em qualquer computador com acesso à Internet e instalar no computador de destino.

Atualizar Windows sem Internet



Comece por aceder à seguinte página da Microsoft: Service Packs do Windows.

Agora, selecione a versão do Windows que pretende atualizar e baixe o Service Pack mais recente, clicando no link "Obtenha o SP...".

Por fim, transfira o Service Pack que baixou, para o computador final (através de pendrive por exemplo) e proceda à respetiva instalação.

Como atualizar o Windows sem Internet Service Packs

Está pronto!

Não se esqueça de verificar regularmente, se existem novos Services Packs para baixar.

Veja ainda:

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como atualizar o Windows sem Internet (manualmente) "