Como mudar o nome no Facebook [Solução]

Por Jorge Sampaio segunda-feira, fevereiro 24
Neste tutorial iremos explicar como mudar o nome de utilizador no Facebook. É importante referir que o Facebook limita o número de vezes que o utilizador pode mudar o nome.

A explicação é muito simples, no seu quotidiano uma pessoa raramente muda o seu nome real, e como tal, foi criado esse limite para manter a coerência das informações postadas.

Mudar o nome no Facebook


Comece por aceder ao Facebook e no topo da página clique no botão "opções" (em forma de roda dentada) e selecione "Configurações" (ou pressione as teclas de atalho ALT + 6).

No campo "Nome" clique no link "Editar". Digite o novo nome, sendo necessário digitar a sua senha para confirmar as alterações. No final, clique no botão "Guardar alterações".

Como mudar o nome no Facebook

Mudar o nome no Facebook pelo celular


Voce poderá igualmente mudar o nome no Facebook através do celular. Para isso basta aceder as opções do Facebook (3 ricas horizontais), e selecione "Configurações de conta" (ou Definições de Conta).

Agora aceda ao menu "Geral" - Nome e proceda à alteração.

Alterar nome de usuário

Agora que alterou o seu nome no Facebook, talvez seja boa ideia alterar igualmente o link de usuário (só pode ser alterado uma vez).

Para isso, basta pressionar as teclas de atalho ALT+6 e clicar no link "Editar" em nome do usuário.

A mudança deste link está sujeito à disponibilidade do nome de usuário no Facebook.

Mais dicas para Facebook...

Seja o primeiro a comentar em " Como mudar o nome no Facebook [Solução] "