Tags:

Como colocar plano de fundo - Windows 7 Starter

Por Jorge Sampaio segunda-feira, junho 9
O Windows 7 Starter é uma versão mais limitada do Windows, que impõem algumas restrições ao utilizador. Uma delas, é a impossibilidade de mudar os padrões de fundo do Ambiente de Trabalho ou adicionar temas.

No entanto, esta limitação pode ser ultrapassada com a ajuda de alguns aplicativos gratuitos de personalização.

1. Starter Background Changer

O Starter Background Changer é um programa gratuito e em português, que permite mudar os padrões de fundo do Windows 7 Starter.

Após instalar o programa basta clicar com o botão direito do rato numa zona livre do Ambiente de Trabalho e selecionar "Personalizar".

Agora, é só alterar a imagem do "Fundo do Ambiente de Trabalho". Você poderá adicionar várias imagens em simultâneo, definindo o intervalo de tempo entre cada mudança de imagem. Muito simples e intuitivo.


Como mudar o fundo do Ambiente Trabalho - Windows 7 Starter



2. Oceanis Change Background

Em alternativa, você poderá utilizar o Oceanis Change Background.

Na prática, após instalar o programa será necessário reiniciar o computador.

Em seguida, aceda ao programa Oceanis e clique no botão "Navegar" para adicionar as imagens que pretende utilizar. Quando terminar, clique no botão "Salvar".

Se tudo correu bem, o seu Ambiente de Trabalho já deverá exibir as novas imagens.


Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como colocar plano de fundo - Windows 7 Starter "