Tags:

Como cortar partes de um Vídeo / Filme

Por Jorge Sampaio quinta-feira, agosto 21
Neste tutorial iremos explicar como cortar partes de um vídeo ou filme, gravando o resultado final num novo vídeo.

Para isso, você tem à sua disposição dois programas gratuitos, o Windows Live Movie Maker ou o Any Video Converter.



Cortar vídeo no Windows Live Movie Maker

Na janela do Movie Maker clique no botão "Adicionar vídeos e fotografias" e adicione o vídeo que pretende cortar.

Como cortar partes de um Vídeo / Filme

Posicione o cursor onde pretende iniciar o corte do vídeo e com o botão direito do rato selecione "Definir ponto de inicio".

Como cortar partes de um Vídeo / Filme

Por fim, posicione o cursor onde deverá terminar o seu novo vídeo e com o botão direito do rato selecione "Definir ponto de fim".

Para gravar o resultado final aceda ao menu "Ficheiro" - Guardar Filme e selecione as definições de saída que pretende usar. Está pronto.

Baixar Movie Maker

Cortar vídeos no Any Video Converter

O Any Video Converter é um poderoso editor de vídeos que permite converter vídeos, adicionar legendas, adicionar efeitos, etc.

O Any Video Converter possui ainda uma ferramenta de corte, que lhe permite guardar determinadas partes do vídeo num novo arquivo.

Para isso, comece por clicar no botão "Adicionar Vídeo" e selecione o arquivo que irá editar. Pressione o botão de corte (em forma de "Tesoura").

Como cortar partes de um Vídeo / Filme

Por fim, defina o ponto de Inicio e o ponto de fim e clique em OK. Nas opções na janela "direita" você poderá definir a pasta de saída, onde irá ser guardado o vídeo final. Para terminar, clique em "Converter Agora".

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como cortar partes de um Vídeo / Filme "