Tags:

Como enviar mensagem privada (desaparece após abrir)

Por Jorge Sampaio segunda-feira, abril 13
Já imaginou se pudesse enviar mensagens privadas que se "autodestroem" após a sua abertura? Essa é a proposta de serviço gratuito Oneshar.es que iremos conhecer.

Como enviar mensagem privada

Como enviar mensagem privada


Quando falamos em mensagens que se autodestroem, muitos usuários certamente se irão lembrar das famosas mensagens do Inspector Gadget (br: Bugiganga).

No mundo da tecnologia e informação, a troca de mensagens privadas é muito mais segura, bastando para isso usar o Oneshar.es.

Na prática, você acede ao Oneshar.es e clica no botão "Create one Now". Em seguida, digite o texto pretendido e selecione o período de tempo que pretende que a mensagem fique disponível (enquanto não for visualizada).

Como enviar mensagem privada
No final, ser-lhe-á fornecido um link exclusivo que deverá partilhar com o contacto pretendido.

Após se registar a primeira abertura, o link deixa de ser válido (um funcionamento que lembra um pouco o SnapChat).

Este serviço pode ser muito útil em casos em que você pretende enviar informação pessoal, e não pretende que essa mesma informação fique armazenada para sempre em contas de email ou outros servidores.

Não perca ainda, como criar um endereço de email falso e evite receber spam na sua caixa de entrada de email.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como enviar mensagem privada (desaparece após abrir) "