Como Remover o Histórico do Bate-Papo no Outlook.com

Por Jorge Sampaio quarta-feira, outubro 28
O Outlook.com permite comunicar com os seus amigos diretamente através da janela de bate papo, que surge na parte direita do ecrã.

O grande problema, é não existir uma opção para remover o histórico das conversas. No entanto, é possível remover as conversas com uma solução bem simples.

Como o chat do Outlook.com está associado ao Skype, ao eliminar o histórico de conversas do Skype elas desaparecem do Outlook. Se essa solução não for suficiente, poderá remover a ligação da sua conta Outlook.com com o Skype.

Como remover o histórico do bate papo no Outlook.com


Como remover o histórico do bate papo no Outlook



Comece por aceder ao Skype (programa) e faça login na sua conta. No menu "Ferramentas" escolha as "Opções" - "Privacidade". Clique no botão "Mostrar Opções Avançadas" e no campo "Manter histórico" clique no botão "Limpar Histórico".

histórico skype e outlook.com


Volte a aceder ao Outlook.com. Se tudo correu bem o histórico da conversa terá desaparecido. Se não foi suficiente, poderá remover a vinculação da sua conta Skype ao Outlook, como explicado no passo 2.

2. Comece por aceder ao site skype.com e faça o login com a sua conta Skype. Clique em "Definições de conta" e selecione "Desassociar conta". Está pronto.



Se ficou com dúvidas, poderá enviar o seu comentário, teremos todo o gosto em esclarecer o leitor.

Seja o primeiro a comentar em " Como Remover o Histórico do Bate-Papo no Outlook.com "