Tags:

Como remover o Modo de Teste do Windows (Compilação)

Por Jorge Sampaio segunda-feira, novembro 2
O seu Windows exibe a mensagem Modo de teste (Test Mode) com o número da Compilação no canto inferior direito? Para remover essa marca d'água bastará desabilitar o "TESTSIGNING boot" do Windows.

Relembrámos que o modo "TESTSIGNING boot" poderá ser ativado quando instala os controladores necessários para usar comandos (controles) da PS3 ao computador, funcionando como um gamepad do Computador. Uma forma simples de transformar o seu computador numa consola (console).

Poderá encontrar mais detalhes no seguinte tutorial: Como usar um controle de PS3 no PC.

Como remover o Modo de Teste do Windows



Comece por pressionar as teclas de atalho CTRL + SHIFT + ESC para abrir o Gestor de Tarefas do Windows. Agora clique no separador "arquivo " (ou ficheiro) - nova tarefa.

Digite cmd.exe e marque a caixa de verificação "executar com privilégios administrativos".



Como remover o Modo de Teste do Windows

Na linha de comandos do Windows digite o seguinte comando (respeitando as letras maiúsculas):

bcedit.exe -set TESTSIGNING OFF

Como remover o Modo de Teste do Windows

Seu tudo correu bem, da próxima vez que iniciar o campo a mensagem terá desaparecido. Caso tenha dúvidas, poderá enviar o seu comentário. Obrigado.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como remover o Modo de Teste do Windows (Compilação) "