Como tirar o visto azul do WhatsApp (mensagem lida)

Por Jorge Sampaio quinta-feira, junho 16
O Whatsapp possui uma funcionalidade nativa que permite bloquear a confirmação de leitura de mensagens (seta azul). No entanto, como contrapartida o WhatsApp também lhe bloqueia a si a possibilidade de saber se a mensagem foi lida.

Não obstante, existe um pequeno truque que permite “burlar” a confirmação de leitura, sem alterar as configurações do Whatsapp. Na prática, basta ler as mensagens com a Internet desligada.

whatsapp


Como tirar o visto azul do WhatsApp




Funcionalidade nativa: tal como foi referido, o WhatsApp possui uma funcionalidade nativa para bloquear a confirmação de leitura (seta azul).

Para ativar esta funcionalidade, basta aceder ao menu Configurações do WhatsApp - Conta - Privacidade - Desmarque as “confirmações de leitura”.

Como tirar o visto azul do WhatsApp


Caso pretenda burlar o check azul e ler mensagens escondido poderá recorrer a um pequeno truque.


Na prática, sempre que receber uma notificação de nova mensagem, desligue a Internet.

A forma mais simples de fazer isso é ativando o “modo de avião” que pode encontrar nas “Configurações” do seu smartphone.

Um método trabalhoso mas igualmente eficaz. Se conhece outra técnica para bloquear a confirmação de leitura, envie o seu comentário. Obrigado.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como tirar o visto azul do WhatsApp (mensagem lida) "