Como resolver o erro 0x80240017 do Windows Store

Por Jorge Sampaio terça-feira, julho 5
Sempre que tenta baixar um aplicativo da Loja de aplicativos do Windows 8, 8.1 ou 10 recebe uma mensagem de erro com o código 0x80240017? Para resolver o problema experimente os seguintes procedimentos.

Como resolver o erro 0x80240017 do Windows Store


Em primeiro lugar, comece por pressionar as teclas de atalho CTRL+ SHIFT + ESC para iniciar o Gestor de Tarefas. Em seguida, aceda ao menu "Arquivo" (ou Ficheiro) - Nova Tarefa.

Na caixa de diálogo que surge digite "wsreset.exe" (sem aspas) e marque a caixa de verificação "Executar com privilégios administrativos". Dá-se inicio à recuperação da loja de aplicativos do Windows.



Reinicie o seu computador para terminar todo o processo.

Método 2: SFC / ScanNow

Caso o erro 0x80240017 ainda não tenha desaparecido, poderá experimentar realizar um "System File Check".

Para isso, volte a aceder ao Gestor de Tarefas pressionando as teclas de atalho CTRL+SHIFT+ESC e aceda ao menu "Arquivo" - Nova Tarefa.

Digite "cmd.exe" (sem aspas) e marque a caixa de verificação "Executar com privilégios administrativos". Na linha de comandos digite SFC /SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).







Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como resolver o erro 0x80240017 do Windows Store "