Como saber quem me segue no Facebook | SafePC Tuga

Por Jorge Sampaio terça-feira, julho 12
Sempre que acede ao seu perfil Facebook, encontra uma contagem do número de seguidores do seu perfil. Mas afinal, o que são seguidores? Como posso saber quem me segue no Facebook? Posso bloquear um seguidor e impedir que este receba as minhas atualizações?



O que é um seguidor?

Por norma todos os seus amigos recebem automaticamente as suas atualizações, excepto se configurar a sua privacidade para publicar apenas para determinadas pessoas. Os seguidores permitem a pessoas que não são seus amigos, receber essas mesmas atualizações.

Como ativar os seguidores no meu perfil?

Para começar a “ganhar seguidores no Facebook” é necessário permitir que o seu perfil possa ser seguido.

Para isso, comece por aceder às Configurações do Facebook pressionando a seta para baixo que encontra no canto superior da tela (ou usando as teclas de atalho ALT+6 no Google Chrome).

No menu à sua esquerda, clique no menu "Seguidores" selecione "Quem o pode seguir" e defina se pode ser seguido por todos os usuários (Público) ou apenas os "amigos".

como saber quem me segue no facebook


Como excluir um seguidor?

Se por algum motivo não pretende que determinado seguidor tenha acesso às suas atualizações, existe uma solução simples, bloquear esse usuário. Na prática, basta aceder ao perfil desse mesmo seguidor e tocar no botão de "reticencias" - Denunciar / Bloquear.

bloquear no facebook


Caso tenha dúvidas aceda ao seguinte tutorial: como bloquear / desbloquear usuários no Facebook.



Como saber quem me segue no Facebook



Mas afinal, como saber quem me segue no Facebook? Em primeiro lugar, comece por aceder ao seu perfil Facebook e clique no separador "Amigos". No menu que surge, clique na opção "Mais" -> Seguidores.

Como saber quem me segue no Facebook

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como saber quem me segue no Facebook | SafePC Tuga "