Como consultar o histórico de vídeos assistidos no Facebook

Por Jorge Sampaio quarta-feira, maio 10
Já alguma vez lhe aconteceu assistir a um vídeo engraçado no Facebook, e quando foi pesquisar mais tarde, não o conseguiu encontrar? Você tenta procurar no histórico do navegador, no entanto, a única entrada que lhe irá aparecer é do próprio Facebook. Sendo assim, qual é a solução?

Como consultar o histórico de vídeos visualizados no Facebook



A solução passa por usar o registro de atividades do Facebook. Para isso, comece por aceder ao Facebook e toque no botão de opções que surge no canto superior direito e escolha o registro de atividades.

Em alternativa, poderá aceder ao registro de atividades através da página inicial do seu perfil. No menu que surge à sua esquerda, selecione “Mais” - "Vídeos Assistidos".

Como consultar o histórico de vídeos visualizados no Facebook


Repare que na parte superior da janela do Facebook surge a opção "Limpar histórico de vídeos Assistidos", lembrando que só você poderá visualizar esse mesmo histórico.

No Smartphone (celular)

Comece por abrir o aplicativo Facebook e toque no botão de opções. Carregue o seu perfil e selecione "Registro de actividades".

Registro de actividades


Toque no link "Filtrar" e em seguida na opção "Vídeos Assistidos".



vídeos assistidos no Facebook


Sabia que: Também é possível baixar os vídeos do Facebook sem recorrer a programas específicos? Para mais detalhes, consulte o seguinte tutorial: Como baixar vídeos do Facebook.


Seja o primeiro a comentar em " Como consultar o histórico de vídeos assistidos no Facebook "