Conheça os Jogos secretos do Google | 3 Jogos

Por Jorge Sampaio terça-feira, dezembro 16
O Google é conhecido por gostar de adicionar pequenas brincadeiras e segredos nos seus serviços. Um desses "segredos", são os vários jogos disponibilizados através do motor de busca, que você pode usufruir a qualquer momento e gratuitamente.

Um dos jogos mais conhecidos é a corrida interminável do dinossauro, que poderia ser jogado quando o Chrome perdia o acesso à Internet. Com o aumento exponencial da sua popularidade, o Google decidiu facilitar o acesso a este jogo, bastando para isso digitar "chrome://dino" (sem aspas) na barra de endereços do seu navegador.

jogo dinossauro chrome


Jogos secretos do Google


Os jogos tem a particularidade que podem ser executados diretamente no navegador, não sendo possível executar esses jogos através da pesquisa do celular (por exemplo no Android).

Se gostar dos jogos, não se esqueça de partilhar esta dica com os seus amigos através das redes sociais.





1. Pacman

Em Maio de 2010 o Google disponibilizou um jogo do Pacman (para celebrar o 30º aniversário do jogo). Esse jogo ainda se encontra disponível através da coleção de "Doodles" do Google.

Para jogar o Pacman aceda ao seguinte link: Pac - Man Google Doodle

Conheça os Jogos secretos do Google pac man
Dica: Se você clicar 2 vezes no botão "Insert Coin" (inserir moeda) é desbloqueado a opção do segundo jogador que poderá controlar o Pac-Man usando as teclas W, S, A e D.

2. Atari BreakOut

Outro jogo interessante é o "velhinho" Atari BreakOut em que o objectivo é destruir todos os tijolos mantendo a bola em jogo. Para desbloquear este jogo basta digitar "Atari BreakOut" e aceder à pesquisa por imagens no Google.

Conheça os Jogos secretos do Google atari breakout

3. Zerg Rush

Outro jogo escondido no Google é o Zerg Rush, em que o objectivo é eliminando os "O" que atacam as palavras dos resultados da pesquisa.

Conheça os Jogos secretos do Google zerg rush

Seja o primeiro a comentar em " Conheça os Jogos secretos do Google | 3 Jogos "