Vírus no MSN Messenger infectado, como resolver?

Por Jorge Sampaio quarta-feira, junho 17


Infelizmente, as mensagens suspeitas contendo links com vírus, já não são novidade para os frequentadores do MSN Messenger e do Windows Live Messenger.

A maioria das pessoas que enviam estas "prendas" desagradáveis não sabem que o seu computador está infectado, visto que, após o vírus se instalar, configura o MSN de forma a esconder o envio das mensagens.

Os vírus do MSN e do Windows Live Messenger são conhecidos pela dificuldade de remoção que apresentam, no entanto, existem soluções simples e grátis capazes de lhe resolver o problema.

Como remover vírus do MSN Messenger

1. Para remover o vírus e limpar o seu Messenger por completo deverá utilizar os programas e seguir os procedimentos deste artigo: Como Eliminar vírus do computador.

2. Para completar a sua varredura poderá utilizar o Clean Virus MSN, uma aplicação gratuita que procura vírus que se propagam através do Messenger. No entanto, aconselhámos que utilize (sempre) os programas referidos no ponto 1 de forma a garantir que o seu computador está livre de Malware.

remover virus msn messenger


Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Vírus no MSN Messenger infectado, como resolver? "