Tags:

Como criar virus informático [Tutorial]

Por Jorge Sampaio domingo, fevereiro 7


Criar um vírus informático pode ser mais fácil do que parece. Em primeiro lugar, crie um ficheiro bloco de notas ".txt" e cole os seguintes caracteres nesse mesmo ficheiro (o procedimento é totalmente seguro)






Guarde o arquivo com um nome à sua escolha. Em seguida com o botão direito do rato faça um "scan" com o antivírus. Neste momento o seu antivírus deve estar a reportar um vírus, o EICAR.

Não perca também: Como detectar Hackers.



como criar virus


Lógica -> O que o leitor acabou de realizar, é um teste padrão aos antivírus, na teoria, os antivírus que sejam capazes de detectar este vírus, são considerados eficientes. Na prática, é necessário muito mais para considerar um antivírus eficiente e fiável.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

3 comentários to ''Como criar virus informático [Tutorial]"

Fazer Comentário
  1. Interessante este seu post, Parabéns pelo post, iremos levar seu banner

    ResponderEliminar
  2. Gostei mto desta dica, vou fazer para ver se meu antivirus é eficiente, e seu blog ta bem diferente, parabéns. Vou divulga-los para alguns amigos.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem.... obrigado....
    Crie mais temáticas deste género....

    ResponderEliminar