[Resolvido] Erro 80048869 MSN Messenger

Por Jorge Sampaio segunda-feira, fevereiro 15


Se deseja corrigir o erro 80048869 do MSN Messenger execute os procedimentos descritos. O erro pode ser corrigido de 2 formas, desativando a opção "Trabalhar Offline" do Internet Explorer ou utilizando o MSN E-Fix.


1. Com o botão direito do rato clique no ícone do Messenger perto do relógio e faça "Sair". Ou então CTRL+SHIFT+ESC para abrir o gestor de tarefas e termine o processo do Messenger (msnmsgr.exe).

Abra o Internet Explorer - Menu Ficheiro - desactive o modo "Trabalhar offline". Aguarde alguns segundos e volte a tentar entrar no Messenger.



Windows Live Messenger Erro 80048869

2. Se continuar a receber a mesma mensagem de erro experimente utilizar o MSN E-Fix, um programa gratuito capaz de corrigir vários erros do MSN Messenger. Faça o download do programa aqui: Programas para corrigir o MSN Messenger.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

1 comentário to ''[Resolvido] Erro 80048869 MSN Messenger"

ADD COMMENT
  1. muito obrigado resolvi o problema do meu msn com essa dica pensei que era minha conecxão ero o explore mesmo valeu

    ResponderEliminar