[Resolvido] erro 80004005 MSN Messenger

Por Jorge Sampaio terça-feira, julho 13
Se ao tentar entrar no msn messenger recebe uma mensagem de erro com o código 80004005 - "Sua entrada no MSN Messenger não foi possível porque os serviços estão indisponível no momento. Por favor tente novamente mais tarde." deverá realizar o seguinte procedimento para resolver o problema.

Corrigir erro 80004005 MSN Messenger




Existem duas soluções para o erro 80004005.

1. A primeira solução passa por apagar o conteúdo da pasta "Contacts" do seu Messenger. Esse procedimento não apaga os seus contactos, apenas faz com que o Messenger seja "obrigado" a fazer o download de um ficheiro "novo", corrigindo dessa forma o problema.

Como apagar conteúdo da pasta Contacts?

Windows XP

C:\Documents and Settings\O seu Windows Live ID\Local Settings\Application Data\Microsoft , elimine o conteúdo da pasta Contacts do Windows Live.

Windows Vista/7

No Windows Vista, vá para C:\Utilizadores\O seu Windows Live ID\AppData\Local\\Microsoft , elimine o conteúdo a pasta Contacts do Windows Live.

Não consigo encontrar as pastas.

Se o leitor não conseguiu encontrar as pastas referidas em cima, é porque provavelmente não tem a função mostrar pastas ocultas activada. Para activar essa função vá ao Painel de Controlo -> Opções de Pastas -> Ver -> Mostrar Pastas, unidades e ficheiros Ocultos.



erro 80004005 msn messenger


2. Também poderá utilizar o MSN E-Fix um programa gratuito que corrige os erros do Messenger, faça o download do programa aqui - Programas para corrigir MSN Messenger.

Seja o primeiro a comentar em " [Resolvido] erro 80004005 MSN Messenger "