Excluir conta Facebook [eliminar definitivamente]

Por Jorge Sampaio quinta-feira, julho 29
Se deseja excluir definitivamente a sua conta Facebook realize os seguintes procedimentos descritos. O processo é muito simples, visto que, o Facebook trata da eliminação da conta por si.

O processo é irreversível (exceto se fizer login na sua conta eliminada até 30 dias depois de enviar o pedido de exclusão, surgirá uma opção para cancelar essa exclusão).

Os seus dados serão apagados definitivamente do Facebook não sendo possível recuperar qualquer tipo de informação associada a conta.

Excluir conta Facebook


Antes de excluir a conta você poderá criar uma cópia de segurança dos seus dados. Para isso, basta executar os procedimentos do seguinte tutorial: Criar cópia dos dados do Facebook.





O que acontece após excluir a conta?



Após excluir a conta o seu perfil deixa de estar disponível, e desaparece das pesquisas. Se a pessoa digitar o link direto para o seu perfil, surge uma mensagem indicando "Este conteúdo não está disponível no momento".



A sua fotografia irá desaparecer dos comentários, curtidas e perfil de Messenger. No Messenger, surge uma mensagem indicando que não é possível responder mais a essa conversa", embora continue a surgir o histórico da conversa que fica armazenado no dispositivo da outra pessoa (para evitar isto, conheça as conversas secretas).

Excluir Facebook



Para excluir a sua conta Facebook, clique no seguinte link -> Delete Account. Caso seja necessário, faça login na sua conta. Clique em "Excluir minha conta" para iniciar o processo. Para terminar, digite a sua senha e as palavras de segurança.

excluir conta facebook eliminar

No Smartphone (Android)...



Se está a usar o Facebook no seu smartphone, comece por aceder ao botão de opções (3 barras) - Configurações. No campo "Suas informações no Facebook" escolha a opção "Propriedades e controle da conta".

Agora, toque na opção "Desativação e exclusão" - "Excluir conta". Para terminar, digite a sua senha e confirme a eliminação.


Artigos Relacionados:

44 Comentários " Excluir conta Facebook [eliminar definitivamente] "

Bruna

Obrigada pela ajuda de vocês,o meu facebook já vai ser excluido.Muito obrigada mesmo *-*

Anónimo

obrigado pela ajuda meu face ja foi excluido graças a deus é muito chato ficar recebendo msgs

Anónimo

Uma pergunta. . . Ao eliminar permanentemente a minha conta no facebook eles também apagam toda a minha informação e todos os meus registos do servidor?

Jorge Sampaio 1 de março de 2012 às 12:45

Caro leitor,

Tudo vai depender do tipo de eliminação que você realizar. O Facebook, costuma guardar os dados dos utilizadores para que, caso desejem voltar, encontrem a sua conta "como estava".

No entanto, se você acredita que não vai voltar ao Facebook, poderá excluir a sua conta permanentemente sem opção de recuperação. Sendo que todos os dados serão apagados.

Atenciosamente, SafePC Tuga.

Anónimo

Muito obgdo.. graças a seu tuto eu consegui desativar e sera excluido daki uns dias! vlw msmo

Anónimo

Muito obrigado pelo tutorial. Ajudou mesmo ! Abs.

Anónimo

Muito obrigagda, já fiz todos os processos, e cancelei minha conta no facebook.

Anónimo

aai mto obrigada , pensei qe nao havia jeito de eexcluir definitivamente mais graças a vooce consegui , vaaleeu

Anónimo

Muito obrigada, me ajudou muito =D

Anónimo

Obrigado por excluir minha conta

marukinha 10 de novembro de 2012 às 00:23

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA! Facebook Já Deletado.

Anónimo

Obrigado me ajudou muito!

Anónimo

quero excluir minha conta do facebook que esta bloqueada e eu não posso excluir pois não tenho acessoa a conta, aparece meu email e embaixo, aminha senha ,coloco ,mas eles disseram que so entro se colocar meu telefone, mas meu telefone pertence a familia, não quero meu telefone em linha do tempo ou outra coisa mandaram eu fazer nova senha ,fiz 3 nenhuma entrou, ta la meu nome pedindo senha, como não posso usar sem botar telefone eu quero EXCLUIR FACEBOOK obrigada cely

Jorge Sampaio 21 de novembro de 2012 às 12:52

Cara Cely,

Para desbloquear terá mesmo de fornecer o seu número de telefone (tem de ser celular, para receber uma mensagem de texto). O seu celular não será exibido na linha de tempo.

Lembre-se o número de celular fornecido, só poderá ser usado para verificar uma conta. Portanto, verifique se o número fornecido não foi usado pela sua família anteriormente.

Atenciosamente, SafePC Tuga.

Anónimo

quero excluir minha conta do facebook

Anónimo

muito obrigado

Anónimo

EXCLUIR FACEBOOK PARA SEMPRE

Anónimo

Muito obrigada. Dia 2 de Fevereiro ja ta eliminado. Agradeço muito mesmo. Valeu

Anónimo

Quero excluir minha conta por questões de tranquilidade temporária.

Anónimo

fiz passo, a passo agora vou esperar os quatoze dias pra ver se vai fecha essa conta mesmo. obrigada valeu

Unknown 17 de fevereiro de 2013 às 16:33

Ufa :) Facebook é perda total de privacidade kkkkk...

Vou ficar no Google+ só agora , bem melhor `_`

Eu devia ter excluido meu face a mto tempo já, to me sentindo até mais leve

Anónimo

ola tdo bem? quero excluir pq foi detectado um virus no meu face, mas não consigo entrar devido esta bloqueado, como devo agir? se caso eu excluir sera definitivo? ja tentei uma vez e não deu certo :(

Jorge Sampaio 21 de fevereiro de 2013 às 15:28

Caro leitor/a,

Você recebe essa mensagem porque os sistemas do Facebook detetaram a publicação de Spam ou conteúdo malicioso usando a sua conta.

Em principio, não será necessário excluir sua conta Facebook. Apenas terá de "limpar" todo o Malware do seu computador. Consulte o nosso artigo:

Como remover vírus do Computador (com vídeo aula).

Embora esta situação possa ser bastante "chata", é necessária para garantir a segurança dos utilizadores no Facebook.

Atenciosamente, SafePC Tuga.

Anónimo

LIBERTAÇÃO!!!!!!!!!

Anónimo

obrigado pela ajuda valeu

Anónimo

muito bom ,, to esperando os 14 diassssssss ....

Anónimo

Obrigada pela ajuda. Vlw.

Camilli

Muito obrigado meeeesmo.
Sempre excluia e voltava,mas queria algo que me ajudasse a excluir permanentemente,seu tutorial ajudou muitoooo !

Anónimo

obrigada essa exclusao ta salvando meu relacionamento por que tem gente que nao respeita a privacidade dos outros valeu pela dica beijux

Anónimo

Obrigada pela ajuda, valeu. As pessoas não sabem usar o Facebbok como ferramenta de informação e alerta, e acabam criando problemas para a gente. Viviani

Anónimo

Valeu

Anónimo

Obrigada vlw isso foi dmai :-)

Anónimo

quero excluir minha conta do facebook

Anónimo

mto obrigado amigo ! estava a mto tempo tentando apagar essa conta, eu desativei e fiquei sem entrar mtos dias pensando q ia apagar, mas hj eu percebi que não havia dado certo. foi então q ao pesquisar na net acabei encontrando o seu BLOG vlw msm !!!

Anónimo

cansei de ficar horas e horas na frente doo computador muito obrigado por me ajudar.

Anónimo

Uau me ajudou msm. Thanks.

Renato Mendes

valeu, me ajudou muito.
so mais 14 dias e minha conta já erá. LIVRE...

Anónimo

Muito obrigado me ajudou muitoo...enfim valeu por tudoo...

Leo Davi

Muito obrigado, achei super fácil, face é muito chato essa parada.

Anónimo

Obg, minha conta foi excluida . Facebook nn ta com nada, melhor fala com as pessoas cara á cara .

Anónimo

Muito Obrigado, ajudou muito.

Anónimo

Desejo excluir minha conta do facebook

Anónimo

obrigada, valeu mesmo.

Anónimo

Durante esses 14 dias de espera ,meus amigos conseguem achar o meu Facebook?