Tags:

Programa para recuperar vídeos [grátis]

Por Jorge Sampaio quarta-feira, agosto 11

Se possui vídeos corrompidos ou incompletos (downloads interrompidos) poderá utilizar o Digital Video Repair, uma pequena aplicação gratuita que recupera de forma eficiente vídeos danificados.

O programa é muito simples de utilizar. Basta indicar o directório do vídeo danificado em "Input File", especificar onde será guardado o novo vídeo em "Output file" e clicar em "Check Error" para iniciar a correcção do vídeo.

Em alternativa, poderá experimentar usar o VLC Media Player, um programa gratuito capaz de reproduzir vídeos danificados, incompletos ou sem codecs.

Programa para recuperar vídeos



Faça o download do programa aqui Download ou na página oficial (encontrará o link para download final da página).


Como é óbvio que o sucesso da recuperação irá depender em grande parte das condições em que se encontram os vídeos. Caso se encontrem demasiado degradados, pode ser impossível recuperar o conteúdos dos mesmos.

Alternativa...

Se não conseguiu corrigir os erros dos seus vídeos poderá ainda experimentar o DivFix, um aplicativo igualmente gratuito e muito simples de usar. Para mais detalhes consulte o nosso tutorial: Como recuperar vídeos - DivFix.

Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Programa para recuperar vídeos [grátis] "