Solução erro 800488fb MSN Messenger [Resolvido]

Por Jorge Sampaio domingo, setembro 12

Se ao iniciar sessão no Messenger (MSN) recebe uma mensagem de erro com o código 800488fb execute os seguintes procedimentos descritos para resolver o problema. O erro surge quando a sua conta foi temporariamente bloqueada por desrespeitar o código de conduta do Windows Live.

erro 800488fb msn messenger resolvido


Como resolver?

Em primeiro lugar, deve desinfectar o seu computador para garantir que a sua conta não tem acesso indevido.

Para desinfectar o computador visite este artigo - Como remover vírus do Computador.

Em seguida, terá de verificar e actualizar os dados da sua conta, para isso aceda o seguinte link http://account.live.com.


Este erro pode surgir se for detectado um uso indevido da conta. O envio em massa de emails pode ser considerado SPAM, reduza o número de emails enviados, para não correr o risco das suas mensagens serem consideradas lixo electrónico.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

64 comentários to ''Solução erro 800488fb MSN Messenger [Resolvido]"

ADD COMMENT
  1. cara vlw msm mano eu naum sabiaa qe eraa isso agradeço msm dee corção meu problema resolvido vaaleeoo !! :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Grande dica! Funcionou perfeitamente! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Gostoria de Uma Ajuda, se Possivel Urgentimente .. fiz tudo certo coloquei o numero do celular só qeu já faz um tempo ii ainda nn me mandaram o tal codico de verefiçação too desesperada PORFAVOR ALGUÉM ME AJUDA!

    Muiito Obr :}

    Lúuh ' Ps; Me ajudem :D

    ResponderEliminar
  5. Cara Luuh,

    Colocou o indicativo do país? Colocar apenas o número do celular, não é suficiente.

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  6. tou seguindo os passos, mas nao consigo actualizar os dados da minha conta, da erro....que posso fazer???

    ResponderEliminar
  7. bom dia,

    ja efectuei as devidas alterações de senha, ja eliminei todos os emails, mas continuo com a conta bloqueada. o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  8. vlw pela dica... deu certo!

    ResponderEliminar
  9. Quais infotmações eu tenho que alterar?
    Eu tenho que adicionar o celular? Será preciso redefinir a senha, ou basta o código?
    Se eu colocar o celular posso remover depois? Quem pode ver?

    ResponderEliminar
  10. cara o meu celular é nextel. Quando tento colocar meu numero da invalido!
    ja tentei colocar o da minha irmã tb mas não adiantou nada fiz tudo certo coloquei o paiz tb!

    ResponderEliminar
  11. Caro leitor,

    O número de celular não será revelado, serve apenas para concluir o processo de verificação.

    A sua privacidade será preservada.

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  12. Muito Obrigada!!! Deu certinho....

    ResponderEliminar
  13. valeu ai pela ajuda deu tudo serto por aqui tbm...

    ResponderEliminar
  14. não chega a msg com o codigo :/

    ResponderEliminar
  15. cara le agradeço muitao brother
    pela dica vlw mesmu e funcionou perfeitamente abraçoo

    ResponderEliminar
  16. MUITOOO BOOOM VALEUUU !!!!

    ResponderEliminar
  17. muito obrigado por ter me ajudado

    ResponderEliminar
  18. muito bom cara me ajudou meuito

    ResponderEliminar
  19. Obrigado pela ajuda vc6 resolverao meu problema,muito obrigado mesmo!!!fica na paz!!

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigado, me ajudou a resolver o problema que eu tinha com o msn.

    ResponderEliminar
  21. vlw cara ajudou p/ caramba.Muito obrigado

    ResponderEliminar
  22. VLW kara adoreii.. mtúú obrigada mesmo...

    ResponderEliminar
  23. Olá
    Jah o meu msn tem este erro jah algum tempo, e o codigo nunca chega jah troquei o numero do celeular...Jah tentei de td..o país e o idioma esta td certoo..
    O q faço agora??
    por favor me ajude não quero perde essa conta

    ResponderEliminar
  24. funcionou mesmo *-*
    eu passei 2 dias tentando entrar no meu msn , mas não consegui pq dava esse erro dae eu desbloquiei e qndo faltava a ultima etapa dava que o Windows Live ID estava sendo reparado e não entrava aqui de jeito nenhum dae resolvi trocar a senha , só que eu não tinha um e-mail alternativa ;s
    dae pedi pra um amigo meu entrar no pc dele dae ele conseguiu entrar no meu hotmail , a única coisa que tive que fazer era trocar a senha !
    mtto ooobgd mesmo , estou MTTO agradecida ♥

    ResponderEliminar
  25. Olá... Fecharam a minha conta mas nao tenho numero de telemovel ou telefone frances ou assim...
    O codigo de portugal nao aparece nas opçoes para o numero de telemovel...
    Como faço?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  26. valeu mesmo cara bah mi tirou do aperto aqui ;s valeu

    ResponderEliminar
  27. Obrigado amigo, nunca pensei que isso fosse acontecer, esse tutorial tá ótimo...

    abraços

    ResponderEliminar
  28. Amigo, muito obrigado pela direção. Não sabia q fosse tão simples assim... ;-)

    ResponderEliminar
  29. MUITO BOMMMM
    REALMENTE FUICIONOU
    PARABENS

    ResponderEliminar
  30. oi
    eu fiz tudo que voce mandou
    desde actualizar as minhas informaçoes inclusive mudei de senha tentei isso do telemovel e pus tudo certo pais rede tudo e nunca recebi uma sms que fosse e ja la vai um tempo que tento e nada continua a dar esse erro

    sempre que tento entra no msn da esse erro e de seguida encaminham-me para o site security.live.com e diz a seguinte mensagem


    A sua conta foi temporariamente bloqueada
    Porque está a ver isto?
    É possível que alguém tenha utilizado a sua conta para enviar muitas mensagens de correio electrónico não solicitado ou para fazer algo que viole o Termos de Serviço do Windows Live.
    O que tem de fazer?
    Contacte o Suporte ao Cliente. Vamos fazer-lhe algumas perguntas e ajudá-lo a certificar-se de que a sua conta está protegida.
    ja nao sei mais que fazer para recuperar a minha conta . sabe como me ajudar?

    ResponderEliminar
  31. Caro tuga,

    Antes de recuperar a sua conta é importante que verifique se o seu computador está infectado.

    Se já actualizou os seus dados, se inseriu os dados correctamente deverá entrar em contacto directo com a Microsoft -> aqui. Deve enviar uma solicitação e aguardar que um moderador resolva o problema.

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  32. Po cara , valeu mesmo .. ta de parabés aê !

    ResponderEliminar
  33. po cara brigado mesmo parceiro
    fika com Deus
    abraços

    ResponderEliminar
  34. Obrigado , essa dica é demias , dá certo mesmo , achei que tinha perdido minha conta , mas não , graças a dica eu ainda a tenho. BRIGADO!

    ResponderEliminar
  35. toda vez que coloco o numero do meu cel aparece isso ...
    The format of the mobile number is invalid. Please try again

    ajuda ae plx !

    ResponderEliminar
  36. Caro Diego,

    Essa mensagem surge quando o utilizador não introduziu correctamente o seu número de telemóvel (celular).

    Deverá seleccionar o país e adicionar o código de região (caso exista).

    Foram reportados alguns problemas de compatibilidade com alguns navegadores, nomeadamente o Firefox 4.0 beta. Experimente realizar o procedimento com outro navegador (Internet Explorer, Google Chrome).

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  37. Eu acho que minha conta foi bloqueada mesmo, não entra nem na página para se recuperar conta enviando número de celular, eu gosto de usar o email como anônimo, foi isso então? Não gosto de postar meus dados.

    ResponderEliminar
  38. vlw mesmo arumou uma soluçao pra mim . sou grato...

    ResponderEliminar
  39. obrigado!!!
    funcionou perfeitamente!!!

    ResponderEliminar
  40. vlw msm essa dica e nota 1bilhão!
    obrigado

    ResponderEliminar
  41. ola, eu ja tentei de tudo e nao consgigo entrar na minha conta de e-mail nem no MSN. Aparece a mensagem a dizer que tenho de verificar a conta. no entanto nem assim consigo entrar. O que devo fazer?

    ResponderEliminar
  42. Caro Bruno Carmo,

    Se depois de realizar a verificação do seu email e de remover todo o Malware do seu computador, continua a obter o erro 800488fb, experimente entrar em contacto directo com os moderadores da Microsoft e expor a sua situação através do seguinte link

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  43. olá,muito obrigada pela dica,resolveu meu problema!!

    ResponderEliminar
  44. Você excedeu o número de vezes que pode solicitar um código de verificação. Tente novamente mais tarde.

    O QUE EU FAÇO ? NÃO RECEBO MAIS O CODIGO DE CONFIRMAÇÃO
    OBRIGADO

    ATT MAIARA

    ResponderEliminar
  45. Ajudou muito, valeu mesmo *-*

    ResponderEliminar
  46. muito bom me ajudou bastante obrigada

    ResponderEliminar
  47. Cara tava aqui a 2 dias sem conseguir acessar minha conta e nao sabiia q era isso!
    obg pela informação, problema resolvido!

    ResponderEliminar
  48. obrigadissima resolvi meu problema em minutos valeu mesmo ...beijos

    ResponderEliminar
  49. Muito obrigada pelos conselhos!! Consegui recuperar a minha conta e agora tenho anti-vírus que realmente funcionam!
    Thank you!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  50. Parabens meu amigo, comigo funcionou mesmo, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  51. agradeço a ajuda. valeu mesmo

    ResponderEliminar
  52. Obrigado meu nobre...deu certinho. Sucesso pra ti. Que Deus nos abençoe

    ResponderEliminar
  53. obrigado ótima dica fucionou!!!vlw

    ResponderEliminar
  54. UP ! problema resolvido !

    ResponderEliminar
  55. já estou desbloqueado muito obrigado vlwwwwwwwwww .

    ResponderEliminar
  56. Nota 10...funcional, ficou tudo rápido agora e o MSN funcionando.

    ResponderEliminar
  57. Valeu!!!Muito obrigado.....

    ResponderEliminar
  58. nossa... incrivel como isso resolve mesmo.!!!
    obrigada

    ResponderEliminar
  59. wlw meu msn ficou 100% muito obrigado pela sua dica....foi de grande AJUDA.

    ResponderEliminar