[Resolvido] erro 800488eb MSN Messenger

Por Jorge Sampaio terça-feira, dezembro 7


Recentemente surgiu novo erro no Messenger (MSN), o erro 800488eb. Ainda não existe uma solução oficial para este erro, no entanto, existe um conjunto de soluções que poderá experimentar de

erro 800488eb msn messenger

1. A melhor forma de reverter um problema é restaurar o Windows para um data em que tudo funcionava correctamente.
2. Experimente utilizar o MSN E-Fix, o programa é gratuito e consegue resolver vários problemas do Messenger eficazmente. Faça o download do programa aqui: Programas para corrigir o Messenger.

3. Tente actualizar o seu Windows, aceda ao Menu Iniciar - Painel de Controlo - Windows Update e verifique se existem actualizações para o seu Windows. Após a actualização, reinicie o computador.

4. Solução dos leitores: Alguns leitores afirmaram que resolveram o erro 800488eb corrigindo a data e a hora do Windows.



Subscrever o SafePC Tuga no YouTube

Caso o leitor possua alguma solução, partilhe com o SafePC Tuga e ajude milhares de outros utilizadores. Obrigado.

Dica SafePC Tuga: Para manter a hora do seu computador sempre certa, poderá sincronizar o relógio do Windows com os servidores Microsoft: Sincronizar relógio do Windows.



Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

41 comentários to ''[Resolvido] erro 800488eb MSN Messenger"

ADD COMMENT
  1. Resolvi esse problema da seguinte maneira:
    Coloquei a data e hora certa no meu PC! :D
    sabe-se lá pq, a data e hora tinha sido resetada....

    ResponderEliminar
  2. Valeu alan....rsrsrs tao simpless e eu reinstalei o msn umas 3 vezes!kkkk valeu pela dica resolvi em 3s. abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu PC tinha mudado a data sozinho, só mudei a data e td voltou a funcionar perfeitamente...

    ResponderEliminar
  4. eu tb a data mudou sozinha .. dai eu alterei pra hora e data certa e voltou a funcionar!

    ResponderEliminar
  5. Erro na data msm. Deu no meu qe eh versão 2011 e Windows 7. Vlw

    ResponderEliminar
  6. haha passei tanto trabalho e ate desinstalei o antivirus depois vi q era só a data

    ResponderEliminar
  7. Valeu pelas dicas pessoal,tudo resolvido e so acerta a hora e a data

    ResponderEliminar
  8. Verdadeiramente é a data e hora desatualizado o causador deste erro

    ResponderEliminar
  9. o meu baixei o msn efix e vi q o problema era no internet explorer fiz uma restauraçao do IE e deu certo

    ResponderEliminar
  10. Tbm só atualizei a data e voltou a funcionar...

    ResponderEliminar
  11. Ai galerinha é só atualizar a data e a hora pela net e pronto!
    flw... espero te ajudado!

    ResponderEliminar
  12. VAleuuuuuu! Resolvii meu problema! =)

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado mesmo resolvi total meu problema ,,,,,,

    ResponderEliminar
  14. Também desinstalei o anti-virus, estava completamente chateada por não saber como resolver o problema. Quando liguei o pc reparei na hora que estava diferente, mas nem liguei. Quando li que podia tentar mudar a hora percebi logo como tentar resolver e sim, resultou. :) Obrigada

    ResponderEliminar
  15. REALMENTE! ALTERANDO A DATA, VC CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA EM ALGUNS CASOS. COMIGO FOI ASSIM.

    ResponderEliminar
  16. Erro resolvido=)
    eh so atualizar a data e hora ke ele entra ^^

    ResponderEliminar
  17. vlw...
    corrigi a hora e a data.

    ResponderEliminar
  18. GOD BLESS!

    YOU DEU CERTO! CORRIGINDO A DATA E HORA DO MEU PC


    OBRIGADO MESMO!

    ResponderEliminar
  19. Funcionou.
    Fooi só mudar a data do PC que voltou ao normal.
    Muiito Obriigado *

    ResponderEliminar
  20. Só foi a data mesmo!
    Tinha baixado de novo o msn. Burrice!

    ResponderEliminar
  21. Alterem a Data e Hora do sistema para a Data actual

    ResponderEliminar
  22. Galera problema resolvido. troquei a data e o msn entrou na hora. affff . vlw adica aeee abraçs

    ResponderEliminar
  23. Vaaaleu, no meu pc voltou a funcionar pelo ajuste do relogio :)

    ResponderEliminar
  24. Erro 800488eb:
    O meu problema estava ocorrendo devido ao servidor proxy estar habilitado.
    Para resolver temos que entrar no Internet Explorer>>Ferramentas>>Opções de Internet>Aba Conexões>>Botão Configuração da Lan e desmarcar a opção usar servidor proxy para rede local.

    ResponderEliminar
  25. Obrigado pelo post, consegui resolver mudando a data que estava desatualizada 1 ano, ainda marcava 2011 no meu windows.

    ResponderEliminar
  26. Cara deu certo a data estava errada valeu ai galera...

    ResponderEliminar
  27. Valeu ae galera, era a data o problema do meu tbm, e eu ja tava quase desistindo..

    ResponderEliminar
  28. mechi em tudo quanto é canto e era só atualizar a data (ela tinha mudado sozinha)

    ResponderEliminar
  29. Resolvido data errada ou hora, esse eh o motivo do erro ao consertar os mesmo o msn funcionará normalmente!

    ResponderEliminar
  30. Nuuu...fiquei 36 anos tentando descobrir o motivo desse erro..kkkkkkk!! Somente essa bendita data msm!! Vlw pela dica, galera! Me deu um pouquinho de raiva, mas finalmente resolvi o problema...rssrs

    ResponderEliminar
  31. consegui resolver pelo programa MSN E-Fix 2.0.7

    ResponderEliminar
  32. Gente, uma coisa tão simple e eu quebrei tanto a cabeça, tinha desativado o firewall, antivirus, reinstalado duas vezes, atualizado e nada... A minha data estava errada, com isso eu consegui entrar,mas aí minha lista ficava sempre off, entao exlcui a pasta de contatos do programa do msn e tudo resolveu...

    ResponderEliminar
  33. valeu mesmo fiz de td dai q eu vi q era a data q tava desatualizada tava benm atrasado a data desde 2006 só matualizei e resolveu obrigado

    ResponderEliminar
  34. parece incrível mais depois de muito quebrar a cabeça,consegui resolver colocando o programa em modo de compatibilidade com xp sp2,é mole? um programa projetado para win 7 só funcionar em compatibilidade com um sistema que nem existe mais.

    ResponderEliminar
  35. Ajustei a hora e data, e funciono !
    uhull vlw galeraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  36. Desmarquei a opção no Internet Explorer, na Guia Avançada, "Verificar revogação de certificados do servidor*" Desmarque ela e verifique se funciona.

    ResponderEliminar
  37. Fala serio .. alterei a hora em um minuto pq a hora nao estava errada.. e msn voltou a conectar.. vlw pessoal

    ResponderEliminar
  38. De fato realmente corrigindo a Data/Hora, é solvido o problema do Msn Error 800488eb.lol

    ResponderEliminar
  39. Fiz o inverso que o Rafael Lorenzet fez. Deu certim!

    ResponderEliminar
  40. SÓ MUDEI A HORA E A DATA, TUDO FUNCIONOU PERFEITAMENTE..
    VLWWWW

    ResponderEliminar