Activar "O que estou ouvindo" no MSN Messenger

Por Jorge Sampaio quarta-feira, dezembro 29


Se deseja partilhar os seus gostos musicais com os seus amigos do MSN Messenger poderá activar a opção "O que estou ouvindo". Esta funcionalidade é totalmente gratuita e permite enviar aos seus amigos a informação da música que está a ouvir (em directo).


O que estou ouvindo no MSN



Em primeiro lugar, precisa de sincronizar o seu Windows Media Player com o Messenger. Se utiliza o Winamp siga para o procedimento 2.

1. Inicie o seu Windows Media Player e clique com o botão direito na janela do leitor - "Mais opções..." - Plug-ins - Categoria "Em segundo plano" - active o Plug-in de Música de Windows Media Player.

Activar



Ou, Menu ferramentas - Plug-ins - Plug-in de Música de Windows Media Player.

Em seguida, entre no Messenger, aceda ao Menu Ferramentas - Opções - Pessoal. No campo "Status" active a opção "Mostrar informações sobre a música que estiver ouvindo". Reinicie o Windows Media Player e o Messenger.

A opção "O que estou ouvindo" está agora activa. Em algumas versões do Messenger, a sua frase não será alterada quando tocar uma música, no entanto, os seus amigos receberam a informação da música. Surgirá no entanto, um pequeno ícone (como na imagem) com a informação que os seus amigos estão a receber.

o que estou ouvindo msn


2. Winamp - Para activar a opção "O que estou ouvindo" usando o Winamp será necessário instalar um pequeno plug-in externo. Faça o donwload do plug-in aqui: Plug-in WinAmp para MSN.


Após instalar o plug-in reinicie o Messenger e o WinAmp.

Seja o primeiro a comentar em " Activar "O que estou ouvindo" no MSN Messenger "