Baixar Advanced System Care com Antivirus 2013

Por Jorge Sampaio quarta-feira, julho 18
A IObit lançou uma nova versão do programa Advanced System Care, equipada com um antivírus construído pela BitDefender.

Deste modo, a IOBit criou um novo "Standard" no mundo dos programas limpadores, combinando aperfeiçoamento de desempenho com segurança.

O Advanced System Care com antivírus poderá ser instalado com outros programas de segurança, usando o modo de compatibilidade (desativa a proteção em tempo real).

Baixar Advanced System Care com Antivirus 2013

Descrição do ASC AV 2013

A interface do programa apresenta poucas alterações, mantendo o seu visual atrativo e um sistema de navegação simples. O programa está dividido em 4 secções principais:


Baixar Advanced System Care com Antivirus 2013

Antivírus

O antivírus do Advanced System Care possui uma elevada taxa de deteção de Malware, garantindo total segurança do seu computador.

Em caso de deteção de Malware, poderá remover as ameaças em poucos cliques. Caso pretenda usar o Advanced system care em modo compatibilidade (instalado em simultâneo com outro programa de proteção, com proteção em tempo real desativada),  terá ao seu dispor três tipos de scan de Malware: rápido, profundo ou personalizado.

Manutenção Rápida

A Manutenção rápida permite otimizar o desempenho do seu computador, com um scan rápido e eficaz. Este scan engloba uma limpeza do registro, limpeza de arquivos temporários, remoção rápida de Malware, etc.

Manutenção profunda

A Manutenção profunda possui um conjunto de ferramentas adicionais que permitem, otimizar o desempenho do computador significativamente. Este scan irá otimizar o arranque do computador, reparar vulnerabilidades do Windows, desfragmentar o disco, etc.

Ferramentas

O Advanced System Care conta com mais de 20 ferramentas extra, capazes de limpar, otimizar e reparar o seu computador e Internet.

Algumas ferramentas em destaque:

Acelerador de Internet
IOBit uninstaller (para desinstalar programas)
Destruidor de arquivos
Game Booster (para acelerar os jogos)
Recuperador (restaura arquivos excluídos da reciclagem)

Experimente já a nova versão do Advanced System Care gratuitamente.

Faça o download do programa no seguinte link: ASC AV 2013.Não se esqueça de deixar a sua opinião do programa. Obrigado.

Seja o primeiro a comentar em " Baixar Advanced System Care com Antivirus 2013 "