Windows Live Messenger acaba em 2013

Por Jorge Sampaio domingo, novembro 18
A Microsoft anunciou que irá terminar com o Windows Live Messenger, no primeiro trimestre de 2013.

A Microsoft pretende substituir o Messenger pelo Skype, produto que adquiriu em 2011 pela módica quantia de 5.9 mil milhões de euros (8.5 bilhões de dólares).

Mudar para o Skype

Para continuar a falar com os seus amigos do Messenger você deverá instalar a nova versão do Skype. Faça o download do programa aqui: Download Skype.

Após a instalação, clique na opção Iniciar sessão - Conta Microsoft - digite o seu email e respetiva senha que usava para entrar no Messenger.

Windows Live Messenger acaba em 2013

Caso você já possua uma conta "Skype", poderá unir as duas contas Microsoft + Skype.

Para isso, clique na opção "Eu tenho uma conta Skype" - selecione a sua conta Skype - Continuar.

As suas contas estão agora conectadas e prontas a utilizar.

O Messenger vai deixar saudades?

Deixe a sua opinião sobre esta mudança da Microsoft. Será que o Messenger irá deixar saudades? Acredita que esta mudança irá ter benefícios para si?

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

1 comentário to ''Windows Live Messenger acaba em 2013"

Fazer Comentário
  1. Eu tenho certeza de que todos os usuários estão insatisfeitos com essa substituição. Eu não quero usar o skype, o que faço? Prefiro conversar pelo chat do hotmail.

    ResponderEliminar