Quais as alternativas ao MSN Messenger?

Por Jorge Sampaio quinta-feira, maio 2
Agora que o ciclo do MSN Messenger chegou ao fim, muitos utilizadores começam a procurar uma alternativa válida para continuar a comunicar com os seus amigos.

A alternativa mais óbvia ao Messenger é o Skype, definido pela Microsoft como o seu substituto, no entanto, esta solução não agradou a todos os utilizadores.

Alternativas ao Messenger

Caso opte por falar com os seus amigos do MSN Messenger usando o Skype, será necessário ligar a sua conta Messenger ao Skype. Caso tenha dúvidas, consulte o seguinte tutorial: Como migrar do Messenger para o Skype.

1. aMSN

O aMSN é um comunicador instantâneo gratuito, sendo perfeito para comunicar com os seus amigos do Messenger.

Na prática, basta instalar o aMSN no seu computador e fazer o login usando os seus dados da sua conta Messenger (email + senha).

O programa vem equipado com as funcionalidades tradicionais (transferência de arquivos, emoticons, chamadas de vídeo, etc.).

alternativas ao MSN Messenger

Download aMSN.

2. eBuddy

O eBuddy é um serviço gratuito que funciona diretamente no seu navegador.

Na prática, basta aceder ao site do ebuddy e fazer o login usando os seus dados do MSN, não sendo necessário instalar programas para falar com os seus amigos.

O eBuddy é usado há vários anos como alternativa ao MSN Messenger, principalmente em computadores onde não é possível instalar o MSN.

Seja o primeiro a comentar em " Quais as alternativas ao MSN Messenger? "