Como recuperar conta do Facebook hackeada - Passo a passo

Por Jorge Sampaio segunda-feira, janeiro 2
O Facebook está cada vez mais implementado no nosso dia-a-dia, guardando informações sensíveis da nossa vida pessoal e financeira (por exemplo, dos cartões de crédito para enviar dinheiro).

Como tal, ter a conta do Facebook hackeada pode ser bastante angustiante. A boa noticia, é que o Facebook possui várias medidas de segurança implementadas, que permitem garantir a segurança da sua conta, bem como recuperação das contas comprometidas, retirando o "poder" ao hacker.

Normalmente o atacante altera a senha e respetivo email para evitar que a pessoa recupere a conta, portanto, é algo com o qual deverá contar.


Como recuperar conta do Facebook hackeada


Por norma, o usuário nunca sabe como é que o hacker lhe roubou o acesso à conta. No entanto, é importante tentar descobrir, para evitar que a situação se volte a repetir. Comece por fazer estas perguntas:


  • Deixou o Facebook conectado em algum computador ou Smartphone público (ou de familiar / amigo)?
  • Revelou informações importantes (intimas) da sua conta?
  • Instalou aplicativos estranhos na conta do Facebook?
  • Clicou em links estranhos?


2. Antes de avançar é igualmente importante verificar se existe algum tipo de Malware (vírus, trojans, etc.), instalados no dispositivo que normalmente utiliza para entrar no Facebook. Para mais detalhes, consulte os nossos tutoriais:




3. Agora, basta aceder ao seguinte link: Facebook Hacked. Será necessário identificar a conta comprometida. Para isso, poderá digitar o email, número de telefone ou nome associados à conta.



Será necessário digitar a senha atual ou antiga (a que costumava usar antes de o hacker alterar). Dá-se inicio ao processo de recuperação da conta hackeda do Facebook. No final, não se esqueça de consultar os seguintes tutoriais:




Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como recuperar conta do Facebook hackeada - Passo a passo "