Antivírus no MSN Messenger

Por Jorge Sampaio quinta-feira, agosto 27
Com as ameaças na Internet a crescer de dia para dia, proteger o seu computador e a sua propriedade virtual torna-se essencial.


Trocar arquivos pelo MSN tornou-se num acto banal no entanto, muitos dos ficheiros que recebemos podem estar infectados.

A melhor forma de evitar problemas e certamente ter um bom antivírus actualizado, antivírus esse que o poderá proteger no MSN.

Importante: Se o seu Messenger está infectado, não perca este artigo - Remover vírus do MSN.

Para activar a verificação dos arquivos que você recebe no MSN por parte do seu antivírus, faça o login na sua conta e em seguida realize os seguintes passos:
  • Aceda ao menu "Ferramentas" e clique em "Opções";
  • Seleccione o item "Transferência de arquivo" e marque a opção "verificar se há vírus nos arquivos usados". Após marcar esta opção, seleccione "Procurar";
  • Para finalizar escolha o arquivo executável do seu antivírus;
antivirus msn messenger


Com este processo simples, poderá receber os ficheiros no MSN com a certeza que tem um programa de defesa activo, protegendo-o das ameaças constantes.

Certamente que se esta funcionalidade fosse mais divulgada, muitas infecções no MSN seriam evitadas.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Antivírus no MSN Messenger "