Fazer Vídeo com Fotos
Descubra como fazer um vídeo com as suas fotos e música.
Conectar Facebook ao Skype
Fale com os amigos do Facebook, Messenger e Skype num só lugar.
Como Editar Fotos Grátis
Corrija problemas nas fotos, adicione efeitos, remova fundos, etc.

Solução erro 0x80ee000c MSN Messenger chamada vídeo

Se ao tentar iniciar uma chamada de vídeo recebe uma mensagem de erro com o código 0x80ee000c realize os seguintes procedimentos para resolver o problema:



Importante: O erro 0x80ee000c pode ter origem numa má configuração do computador da pessoa com quem está a falar, se depois deste tutorial, continuar a receber a mesma mensagem de erro, indique esta solução a essa mesma pessoa.

1. Se só recentemente começou a receber esta mensagem de erro, experimente restaurar o seu Windows. Veja como fazer aqui:

2. Verifique se a sua Webcam está bem configurada e possui os drivers mais recentes. Veja como configurar a sua Webcam aqui - Webcam não funciona no MSN.

erro 0x80ee000c msn messenger chamada



3. Se possui o AVG deverá actualizar o antivírus. Alguns leitores referiram que após instalar o AVG deixaram de conseguir realizar chamadas de vídeo. Experimente actualizar ou reinstalar o AVG. Caso necessário veja como remover um Antivírus.

4. Um leitor sugeriu através da nossa assistência técnica que conseguiu resolver o problema apagando o arquivo "Hosts" localizado em C:/Windows/system32/drivers/etc/hosts. No entanto, não deve apagar o arquivo definitivamente, envie para a reciclagem para que seja possível recupera-lo caso algo corra mal.

Se o leitor possui outra solução, deixe um comentário a partilhar e ajude milhares de leitores.

4 comentários:

Francisco disse...

funcionou!

Anónimo disse...

Sim realmente funciona aprovado!!!!
parabenss

Kamila disse...

O meu msn não funcionava a web e o problema não era com a minha web e sim com meu msn.
Eu fiz assim:
Entrei em painel de controle ( menu inciar)
Cliquei em programas e recursos e cliquei com o direito em windows live essential e reparei meu msn.
Depois de reparado reinicei meu pc e minha web funcionou XD

Anónimo disse...

funcionou obrigado mesmo.

 

Política de Privacidade | Sobre