Download programa Anti Spyware [grátis]

Por Jorge Sampaio quinta-feira, março 3
O Spyware é um código malicioso normalmente escondido, capaz de recolher informações sobre o utilizador e envia-la para os "criadores". Para além dos problemas de privacidade gerados, o spyware pode tornar o seu computador mais lento e instável.

Como remover Spyware - programas Anti Spyware


Atualmente existem vários programas anti-spyware bastante eficazes. Aqui ficam algumas das nossas sugestões. Se o leitor estiver a lidar com uma infeção severa de Malware, poderá resolver o problema com os procedimentos do seguinte artigo: Como remover vírus, trojans ou spyware.

1. Spyware Terminator

O Spyware Terminator é um poderoso Anti Spyware gratuito, capaz de remover software malicioso infiltrado no seu computador.

O Spyware Terminator oferece protecção em tempo real, prevenindo novas infecções do seu PC.

O que remove o Spyware Terminator?



Faça o download do: Spyware Terminator (se o download não iniciar clique aqui).

Quando instalar o Spyware Terminator deve desmarcar a opção "Tornar Crawler.com o meu motor de busca" caso deseje manter o seu motor de busca atual.

Após instalar o programa deverá seleccionar a protecção que deseja, apenas contra Spywares ou Spywares + Vírus. Se já possui um antivírus actualizado a protecção contra Spywares é suficiente.

programa anti spyware

Para finalizar, configure o nível de protecção para "Básico". Para verificar o seu computador basta clicar no botão "Examinar".

2. AdwCleaner

Outro software Anti Spyware gratuito, capaz de limpar o seu computador é o AdwCleaner.

O programa consegue lidar com um grande "leque" de ameaças da Internet, tornando o excelente complemento para o seu Antivírus.

Poderá fazer o download aqui: AdwCleaner.

Seja o primeiro a comentar em " Download programa Anti Spyware [grátis] "